13
junho

Adolescente é apreendido com moto roubada em São Domingos


Foto: Fernando Lagosta.

 

Na noite desta segunda-feira (12), o efetivo do GATI realizava rondas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre Deus, onde se depararam com dois indivíduos em uma moto de cor preta e  placa PGF-0223, conduzindo a mesma em alta velocidade e tentando fugir com sentido a passagem molhada do Bairro Rio Verde em Santa Cruz.

O efetivo seguiu a dupla e conseguiu capturar o adolescente de 15 anos de idade e com ele foi encontrada a moto, que ao realizar a consulta foi constatado que havia restrição de roubo. Já o segundo elemento conseguiu fugir por dentro de um matagal.

O adolescente foi conduzido juntamente com a moto  para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram feitos os procedimentos, ficando a disposição da justiça.

Na delegacia, a vítima relatou que ‘teve a sua moto tomada de assalto durante a tarde, por dois indivíduos armados, sendo que estava com uma espingarda possivelmente de calibre 12, e outro com um revólver, onde anunciaram o assalto e levaram o veículo e sua carteira porta-cédulas’. Ainda de acordo com a vítima, a situação teria ocorrido no bairro Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores