18
julho

Acusado por tráfico de drogas e receptação é preso em Vertentes


Na tarde desta quarta-feira (18) policiais do Malhas da Lei juntamente com policiais de Vertentes e Serviço Reservado deram cumprimento a um Mandado de Prisão contra Wilson de Oliveira Santos, mais conhecido por “Pezão” que se encontrava foragido de um sistema prisional da Paraíba.

Os policiais receberam informações de que Wilson era suspeito de um tráfico de drogas na cidade de Vertentes, após campanas e ações de inteligência, o acusado foi localizado na Rua São José em Vertentes.

Durante revista em sua residência, foram encontrados alguns papelotes de maconha, entorpecentes prensadas, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. O acusado confessou que teria praticado o crime de tráfico e ressaltou ter comprado a droga na cidade de Toritama, e vendendo o “dólar” de maconha ao preço de R$ 10.

Wilson foi apresentado na delegacia de Vertentes, onde o delegado fez a autuação por tráfico e receptação. Após procedimentos ele será apresentado em audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores