14
maio

Acusado por homicídio é preso com drogas e arma de fogo em Brejo


Foto: Jabson Nunes

Na tarde desta segunda-feira (14) policiais do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), Malhas da Lei e Canil deram um cumprimento a um mandado de prisão contra José Janailson Bezerra de Souza, mais conhecido por “Chapolin” (34 anos).

O policiamento recebeu denúncias de que Janailson estava residindo em um sítio próximo a Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus. A equipe se deslocou até o imóvel, onde fez uma revista e localizaram 45 pedras de crack e um revólver com seis munições intactas.

Diante da situação, ele foi conduzido para a delegacia de Brejo da Madre de Deus, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Janailson também é acusado de ter participado de um homicídio em março deste ano, em Caruaru, onde segundo as denúncias, ele teria participado do assassinato do senhor Juarez Pereira Dantas, mais conhecido por “Juarez do Churrasquinho Grego”.

Janailson foi encaminhado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi ouvido e transferido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores