02
abril

Acusado de tráfico de drogas é detido na zona rural de Vertentes


Policiais militares de Vertentes receberam informações de que um possível tráfico de drogas estaria acontecendo no Sítio Gravatazinho, às margens da PE-90, zona rural do município. De posse da denúncia, o policiamento fez buscas no intuito de localizar o suspeito e sua residência.

Por volta das 11h desta terça-feira, após várias rondas, os policiais perceberam uma movimentação estranha em um imóvel, onde se dirigiram e chamaram pelo morador, que ao sair para atender aos policiais, Olavio Ramos de Oliveira, mais conhecido por “Lou” (32 anos), apresentou um certo nervosismo.

Após questionamentos, os policiais foram autorizados a entrar na residência, onde um fogão que estava no quintal apresentava sinais de disparos de arma de fogo, porém nenhum revólver foi encontrado no local.

Durante as revistas na residência, foi encontrada dentro de um “galinheiro” uma sacola plástica contendo 28 papelotes de maconha e um tablete de maconha prensada, pesando cerca de 180 gramas.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao Olavio, o qual foi encaminhado junto com o material apreendido para delegacia de Vertentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores