03
maio

Acusado de roubar moto em Santa Cruz é detido em Caruaru após negociar o veículo em comércio eletrônico


Um comerciante teve a sua motocicleta Honda Biz preta, roubada na última terça-feira (30) em Santa Cruz do Capibaribe, porém nesta sexta-feira (03) a sua moto foi colocada a venda no site de comércio eletrônico, OLX.

Ao visualizar a página de vendas, o proprietário reconheceu sua moto, apesar dela ter sido adulterada com a troca da placa, que foi clonada e de ter tido a numeração do chassi adulterada, nisso o proprietário entrou em contato com o suposto vendedor, mas não houve resposta e então uma amiga da vítima mandou mensagem para o elemento que respondeu, foi feita a transação comercial, marcado um encontro em Caruaru.

Diante da situação, policiais foram acionados pela vítima e conseguiram deter Diego Virgínio dos Santos (25 anos), que reside na cidade de Tacaimbó e que alegou que receberia a quantia de R$ 50 para fazer a entrega do veículo ao suposto interessado.

Ele foi levado para o plantão da 3ª delegacia de Polícia que fica localizada em Caruaru, onde a ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão.

.

Com fotos e informações do Blog do Adielson Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores