23
agosto

Acusado de praticar assalto e roubar carro é detido na BR-104


Fotos: Jabson Nunes.

Na tarde desta sexta-feira (23) uma pessoa acusada de ameaçar e roubar um carro foi detido com uma arma de fogo e o veículo próximo ao trevo, na entrada de Taquaritinga do Norte.

Segundo a polícia militar, a vítima relatou que teria sido assaltado e ameaçado de morte por dois elementos, onde na ocasião os criminosos subtraíram o seu carro Fiat, a carteira com os documentos e um aparelho celular, tomando destino ignorado.

Durante a tarde, a vítima repassou ao efetivo que teria recebido a informação que o elemento estava trafegando na BR-104. De posse das afirmações, o GATI seguiu até o local, onde conseguiu deter Robson Rodrigues Lopes, mais conhecido por “Robinho” (30 anos).

Próximo ao acusado foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Durante questionamentos ele confessou ter praticado o crime junto com outro elemento, e que momentos após eles teria trocado a placa do carro.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o carro foi devolvido ao verdadeiro proprietário, já o acusado ficou a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores