04
julho

Acusado de praticar assalto contra residência em Vertentes é preso em Maragogi (AL)


Uma pessoa acusada de praticar um assalto contra um imóvel no município de Vertentes há cerca de três meses, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (04) na cidade de Maragogi (AL)

Em 20 de maio deste ano, membros de uma associação criminosa em um veículo Ecosport praticaram um assalto em uma residência na Rua São José, município de Vertentes, onde quatro assaltantes invadiram o imóvel, ameaçaram e agrediram as vítimas, além de terem subtraído televisores, relógios, celulares e dinheiro.

Na época, Policiais Civis de Vertentes junto com Policiais Civis de Toritama encontraram o esconderijo dos acusados em uma casa situada no Loteamento Deus é Fiel, em Toritama. Ao realizar a abordagem na residência, alguns assaltantes conseguiram fugir pelo matagal tomando destino ignorado.

A Polícia Civil de Vertentes deu continuidade às investigações e descobriu que um dos membros da associação criminosa, Jardielson Santana da Silva, mais conhecido por “Hominho”, se encontrava escondido na cidade de Maragogi (AL).

De posse das informações, nesta quinta-feira (04) policiais de Vertentes seguiram até Maragogi, onde deram um cumprimento a um Mandado de Prisão Provisória expedido pela Comarca de Vertentes.

Jardielson foi preso acusado pela prática do crime de roubo circunstanciado e associação criminosa. Após os procedimentos necessários, ele foi encaminhado ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores