19
setembro

Acusado de assassinar passageiro e motorista de lotação no início do ano na região, é preso pela Polícia


Na manhã desta quarta-feira (19), a equipe da Delegacia de Homicídios de Caruaru foi até a cidade de Riacho de Santo Antônio, próximo a Campina Grande (PB), onde cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva, contra Ernando da Silva Santos (30 anos), que é natural de Brejo da Madre de Deus, onde já foi preso por ter cometido um homicídio.

Ele é acusado de ter assassinado em 03 de fevereiro, Arnaldo Marcelino Pessoa (38 anos) que foi baleado no distrito de Cachoeira Seca (Caruaru), já o motorista seguiu viagem na tentativa de salvar a vida do passageiro e quando chegou na entrada do Hospital Mestre Vitalino, Arnaldo já estava em óbito (relembre AQUI).

Em 12 de maio, o toyoteiro, Rosinaldo José da Silva (32 anos) que dirigia o Toyota onde houve o crime que resultou na morte do passageiro Arnaldo Marcelino, foi assassinado dentro do seu Toyota no bairro Cohab em Toritama. A Polícia Civil acredita, que ele também foi morto em uma tentativa do Ernando não ser descoberto, conforme informou a Polícia Civil (relembre AQUI).

O delegado Dr. Anderson Liberato relatou que o suspeito é de alta periculosidade, e que foi conduzido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

,

Com informações do Blog do Adielson Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores