15
março

Acusado de assassinar o policial militar “SD Pereira”, é preso em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta sexta-feira (15), policiais civis da 21ª Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, deram cumprimento a um mandado de prisão contra Carlos Eduardo Ferreira da Silva, mais conhecido por “Joãozinho”.

Ele é acusado de ter assassinado o policial militar Eriton de Oliveira Pereira “SD Pereira” em 12 de setembro do ano passado. O crime ocorreu próximo a uma representação na Rua Assis Severino Chagas, Bairro Cruz Alta, por trás do antigo clube “Ôba Ôba” (Relembre AQUI).

O policial Eriton de Oliveira Pereira, foi morto no Bairro Cruz Alta.

Segundo as investigações, “Joãozinho” agiu em co-autoria com mais duas pessoas, que até o presente momento encontram-se foragidos. A equipe policial acredita que com a prisão de “Joãozinho”, será possível em, breve realizar as localizações dos demais envolvidos no delito.

Ainda de acordo com a polícia, após a descoberta do auto, teve início o processo de convencimento da família no sentindo de informar o paradeiro do acusado. Após negociação com o advogado do acusado e o Juízo Criminal de Santa Cruz do Capibaribe, o suspeito foi apresentado no Fórum local junto com o seu advogado.

Após os procedimentos, “Joãozinho” foi encaminhado ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores