12
julho

Acusado de assassinar José Alysson em Brejo é preso pela Polícia Civil


Rogério detalhou que ciúmes teria sido a causa do homicídio

.

Policiais da delegacia de Brejo da Madre de Deus deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Rogério Bezerra de Souza, acusado de assassinar José Alysson Nunes, crime este ocorrido na madrugada do último domingo (07) (relembre AQUI).

A vítima foi executada com um tiro na cabeça momentos após de ter deixado a sua namorada na casa dela. A vítima foi socorrida para UPA de Brejo e encaminhada para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde não resistiu e faleceu. Segundo informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu devido à ciúmes como revelou o acusado em depoimento.

Jovem Alysson Nunes foi assassinado na madrugada do domingo.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado era vizinho da namorada da vítima e que também seria apaixonado por ela, porém nunca tiveram um relacionamento, pois ela sempre recusava qualquer aproximação com ele.

A Polícia Civil ressaltou que Rogério estava no estado do Pará e viajando a trabalho, mas ao tomar conhecimento do relacionamento amoroso, teria retornado ao Brejo da Madre de Deus na sexta-feira (05) com a finalidade de assassinar Alysson.

Rogério foi capturado na noite desta quinta-feira (11) e ao ser interrogado acabou confessando a autoria do crime e repassando todos os detalhes. Na ocasião, ele entregou a roupa e a moto utilizadas no crime, além de indicar a localização de onde teria jogado a arma de fogo.

Após buscas durante a manhã desta sexta-feira (12), os policiais com a ajuda de Rogério conseguiram encontrá-la em um matagal nas proximidades da conhecida “Barragem de Orestes”, em Brejo.

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia do Brejo, que após os procedimentos necessários, o acusado foi encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

 

2 Comentários

  1. William disse:

    Ele deveria ter entregado tbm o célula de José Alisson e responder tbm por roubo!

  2. Andréa disse:

    Se matou não é acusado, é criminoso mesmo !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores