17
maio

Acusado de assassinar familiares na zona rural de Vertentes é detido na Paraíba


Fotos: Polícia Civil.

Após uma grande operação, a polícia conseguiu capturar na cidade de Umbuzeiro na Paraíba, o acusado de ter assassinado na tarde desta quinta-feira (16) dois familiares (seu sogro e seu cunhado) no Sítio Serra Seca, zona rural de Vertentes (relembre AQUI).

Após receber informações sobre o ocorrido, policiais civis passaram a fazer buscas na região com o objetivo de capturar o acusado. De início, as informações davam conta que Felipe Ramos dos Santos teria fugido pela PE-90, sentido Surubim, porém foi descoberto que ele teria se escondido numa casa situada na zona rural de Umbuzeiro, na Paraíba.

Na manhã desta sexta-feira (17) policiais civis de Vertentes com o apoio de policiais de Casinhas seguiram até a zona rural de Umbuzeiro, onde por volta das 13h conseguiram localizar e capturar Felipe que estava escondido em uma residência.

Com o acusado foi localizado a arma de fogo possivelmente utilizada no crime, um revólver calibre 38 e cinco munições intactas do mesmo calibre. Diante da situação, Felipe foi conduzido até a delegacia de Vertentes, de onde será encaminhado para uma audiência de custódia em Limoeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores