26
novembro

Acusado de assassinar ex-jogador Jardel é preso em Alagoas


Foto: PRF/Divulgação.

No início da madrugada desta terça-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava abordagens na BR-104, no município de União dos Palmares em Alagoas, onde deu ordem de parada ao veículo de modelo Ford/Fiesta e solicitou que todos os ocupantes saíssem do carro.

Durante uma busca minuciosa no interior do veículo, os agentes encontraram uma pistola calibre 45 municiada, dois carregadores do mesmo calibre, além de dezessete munições e R$ 8.405,00 em dinheiro. O ocupante Felipe Braz (27 anos) afirmou que seria o dono de todos os materiais localizados.

Jefferson Severino da Silva (24 anos).

Ao consultar a documentação de Jefferson Severino da Silva (24 anos), a Polícia descobriu que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, desde o mês de julho do ano passado.

Jefferson, mais conhecido por “Jefinho”, é acusado de ter assassinado o ex-jogador de futebol profissional, Jardel Pernambucano. Na ocasião conforme foi apurado pela Polícia Civil, a vítima ao tentar apartar uma briga, foi alvejado com pelo menos cinco tiros (Reveja  AQUI).

Jardel Emerson Torres foi morto aos 29 anos de idade. Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

De acordo com a PRF, no carro ainda haviam mais dois ocupantes e informaram que seguiam viagem para fazer negócios na cidade de Toritama e que faziam uso da arma por questão de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores