04
dezembro

Acusada por tentativa de latrocínio é capturada pelo polícia em Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta e Jabson Nunes.

Na tarde desta terça-feira (04) policiais Civis da 21ª DPH, equipe CORE e equipe Malhas da Lei 17ª DESEC, após ações de inteligência e campana, prenderam em flagrante delito, Érica Patrícia da Silva, acusada de uma tentativa de latrocínio ocorrido a semana passada na Avenida 29 de dezembro, e acusada de ter efetuado um disparo de arma fogo na noite desta segunda-feira (03), quando atingiu o capacete de uma vítima e subtraiu uma moto no Bairro Cruz Alta.

Durante a captura que ocorreu no Bairro Oscarzão, próximo a um motel na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. A acusada Érica Patrícia da Silva (idade não revelada) afirmou onde estaria localizado o revólver utilizado nos crimes. A equipe se dirigiu até uma residência, onde encontrou a arma de fogo, juntamente com cerca de aproximadamente 17 gramas de cocaína. Outros suspeitos também capturados no local.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a realização dos procedimentos, onde Viviane Almeida de Lima, Rafael Alves de Moura, Ítalo Gonçalves Timóteo e José Vinícius Gomes Santos, responderão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Érica e Rafael também responderão por tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores