08
fevereiro

Acidente envolve quatro jovens


Acidente envolvendo quatro jovens é registrado em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Janielson Santos.

Fotos: Janielson Santos.

 

No início da noite deste domingo (07), quatro jovens se evolveram em acidente de transito, em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na via de acesso ao Distrito do Pará, próximo ao Loteamento Malhada do Meio.

 

De acordo com as informações, obtidas pelo Blog, no local do acidente, Diogo Rodrigues (21 anos) e um adolescente (17 anos), pilotavam as motos regressando juntos de Caraúbas-PB. Cada um dos jovens, trazia um passageiro.

 

Segundo um dos envolvidos, nas imediações do loteamento Malhada do Meio, durante ultrapassagem de um carro branco, as motos, que corriam lado a lado, se tocaram, ocasionando o acidente.

 

Diogo e o menor sofreram escoriações nas pernas e braços. Os mesmos, argumentaram dores nas costas, com a pancada ao cair no solo.

 

A Guarda Civil Municipal esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada do SAMU que realizou o atendimento no local encaminhando, em seguida, para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.

 

Os dois jovens que estavam na garupa, sofreram apenas leves arranhões e foram liberados.

 

motos

 

Equipe da Guarda Municipal, que fazem parte do conjunto da ‘Operação Carnaval’,  realizaram o procedimento de averiguação das motos pop vermelha (placa PDR 4219) e preta (placa PEC 0152), envolvidas no caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores