19
janeiro

Acidente entre caminhões deixa dois mortos


01Fotos: Gilson Fernandes

Matéria atualizada às 17h54

Na tarde desta quinta-feira (19) um grave acidente foi registrado na PE-160, mais precisamente na zona rural de Jataúba. De acordo com as informações colhidas no local, o acidente envolveu dois caminhões que bateram de frente, resultando em duas pessoas mortas e dois feridos.

As vítimas fatais foram identificadas: Jeferson Vinicius Ramos dos Santos (21 anos, motorista do caminhão pipa de cor branca) e Liliane Santos (de idade não informada, passageira no caminhão amarelo).

06
Jeferson e Liliane, vítimas fatais do grave acidente

img-20170119-wa0095

Jeferson morreu no local do acidente, lá Liliane foi socorrida pelo Samu, em estado grave, para a UPA 24h em Santa Cruz, mas morreu poucos minutos depois de dar entrada.

As identidades dos que ficaram feridos também foi divulgada: Manoel José dos Santos Neto (de 12 anos, que estava no caminhão pipa branco) e Leandro Santos da Silva (de 24 anos, motorista do caminhão amarelo). Os dois tiveram fraturas nas pernas, sendo socorridos e levados para o Hospital Municipal em Jataúba.

Um fato que chamou a atenção é que as quatro vítimas são residentes na cidade de Surubim. Ainda não há informações se os feridos já foram transferidos para outras unidades hospitalares.

;

02

03

04

05

07

08.

Já os corpos vão ser conduzidos para o IML, na cidade de Recife, já que o mesmo em Caruaru está passando por reformas estruturais. Também participaram do resgate equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e também Guardas Civis Municipais de Jataúba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores