14
novembro

A prisão


 

Polícia prende suspeitos pelo latrocínio do jovem Ewerton da Silva

 

 

Foto: Fernando Lagosta

 

 

Policiais do Serviço Reservado da Policia Militar, Equipe Malhas da Lei e agentes do DHPP prenderam na noite desta quarta-feira (13) os irmãos Alan Xavier da Silva, 24 anos e Alexandre Xavier da Silva, 22 anos, acusados de terem cometido o latrocínio que vitimou Ewerton de Lima Silva.

 

A prisão feita na residência dos suspeitos, no Bairro São Cristóvão.

 

O delegado responsável pelas investigações, Jean Rockfeller, disse não ter dúvidas sobre a participação dos acusados, devido evidências apontadas por testemunhas.

 

Uma moto CG Titan vermelha que teria sido utilizada durante o crime foi recolhida pela polícia.

17 Comentários

  1. Rudson disse:

    Solta e mata!

    1. Marcelo Ferreira disse:

      Concordo plenamente com vc!

  2. Rudson disse:

    Eu acho engraçado essa polícia. Prenderam tão rápido os assassinos. Somente por que houve repercussão, fora isso exitem vários outros crimes que nem se quer eu creio que foram atrás. A polícia é igual a político, só quer aparecer! Se fosse um pobre, nem nos noticiários tinha saído, qto mais encontrar os criminosos.

  3. maria disse:

    se a justiça predê e solta.Então ,façam justiça com as próprias mão,eles não só mataram Evertom,mas também a família dele.

  4. danielle disse:

    vc nao sabe oq fala, Rudson .. vc nao o conhceu, nao sabe da vida, da historia dele .. entao não tem direito de falar pfv !

  5. francisco disse:

    SE EU FOSSE O PAI DESSE GAROTO EWERTON EU MATAVA LOGO ESSES MIZERAVEIS,NE BRINCADEIRA NAO O FILHO AGORA TA DE BAIXO DA TERRA UM RAPAIZ TAO BOM E UNS MARGINAIS DESSE VIR E TIRAR A VIDA ASSIM,E DEPOIS VAO ESTA SOLTO GOZANDO A VIDA PELOS BAR DA CIDADE ,ENTAO DIGO E REPITO EH BOM MATAR LOGO ESSAS DUAS DESGRAÇA QUE VAI SER PELO MENOS UM ALIVIO!!!INFELIZES

  6. francisco disse:

    SEUS DOIS INFELIZ.

  7. Ailton disse:

    Infelizmente na justiça brasileira, iram ficar apenas 30 anos no máximo ou pior, muito menos.

    Mas a vida do Amigo não teremos de volta.

  8. leandro disse:

    ditado muito sábio: “a voz do povo é a voz de DEUS.” sou só mais um a manifestar minha indignação, uns animais desses n merecem fazer parte de sociedade nenhuma, livrar as pessoas de bem do convívio de maginais desse grau de ruindade… nada mais justo q mata-los. acho que n preciso dizer mais nada…

  9. Josivando disse:

    nada vai trazer o meu primo de volta mais a morte pra esses disgraçdos é pouco eles tem q pagar sofrendo aos poucos q eu acho q quem morre não sofre nada.

  10. Joana Lais disse:

    Esses Nojentos mereciam morrer aos poucos, e naum serem presos,Deixem eles soltos pra ver o que o povo de santa cruz faz com eles esses doiis kct tiraram a vida de uma pessoa que tinha uma vida inteira pela frente que tinha de tudo pra ser feliz e chega uns engraçadinhos desses e tiram a vida do trabalhador Hum mais pr favor! Matem esses pestes!

  11. Danilo T. disse:

    PARABÉNS A POLICIA. MAS ESSES VAGABUNDOS ERAM PRA SEREM LIXADOS, JA QUE ISSO NAO ACONTECEU TOMARA QUE ELES PEGUEM DÉCADAS NA CADEIA. DUVIDO DISSO, MAS QUERIA QUE A POPULAÇÃO FICASSE DE OLHO NO DIA DA SAÍDA DESSES MARGINAIS…
    A família, meus pêsames, que Deus os ajude nesse difícil momento.

  12. LUCIVÂNIA disse:

    isso é uma miseria

  13. kaio tavares disse:

    realmente foi uma grande fatalidade, pois so quem tem o direito de tirar ou colocar vida em alguém é Deus. bem, da mesma forma que só ele pode fazer justiça, do q

  14. kaio tavares disse:

    realmente foi uma grande fatalidade, pois so quem tem o direito de tirar ou colocar vida em alguém é Deus. bem, da mesma forma que só ele pode fazer justiça, do que adiantaria a família fazer justiça com as próprias mãos?
    Só estariam sendo igual a eles…. fika a dica….

  15. Hans Kelsen disse:

    Pois é, O Brasil, ou melhor O Código Penal Brasileiro e o Código de Processo Penal está muito ultrapassado para tamanha crueldade que vem acontecendo ultimamente, crimes destes portes são praticados, porquê temos um Direito Penal como uma mãe, onde passa a mão na cabeça de réu primário, passa a mão na cabeça réu de bom comportamento, passa a mão em réus que cumprem um 1/3 da pena… até onde isso vai parar? quando é que um código de 1940 vai ser realmente reformado e passar a punir com mais precisão crimes desses naipes…. Acordem Legisladores, o POVO QUER UMA JUSTIÇA SÉRIA, CÓDIGO PENAL BRASILEIRO MAIS SÉRIO…

  16. nara disse:

    Santa cruz tá um absurdo tem que ter pena de morte ,matar todos esses caos São uns demônios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores