02
maio

Tráfico


Três pessoas são presas com pedras de crack no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

 

 Foto: TCO Policial.

Nesta quinta-feira (01), uma equipe do GATI recebeu denúncias de que estava ocorrendo um tráfico de entorpecentes na Rua Luiz de Camões no Centro. Os policiais se deslocaram até o local citado para averiguar a informação.

 

Ao chegar ao local, o efetivo abordou José Severino da Silva (42 anos) conhecido por “Zezinho Papa-Figo”, porém nada foi encontrado no interior da residência. No local estavam Juciara Tavares (21 anos), que reside no Sítio Olho D`água do Púcaro e Idaiana de Lima (30 anos) residente em Pão de Açúcar, as envolvidas foram detidas e foi necessário a presença de uma policial feminina para o encaminhamento das mesmas até a delegacia de polícia.

 

No momento da chegada da policial feminina, Idaiana tentou se desfazer de um saco plástico com 26 pedras de crack, além de dinheiros trocados. Ao ser questionado sobre a droga, a mesma não informou onde havia adquirido.

 

Os envolvidos foram encaminhados para  delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores