31
março

Criminalidade


Homem tenta queimar esposa no Bairro Bela Vista e caso acaba na delegacia

 

Um homem embriagado tentou queimar a sua esposa com solvente no fim de semana. De acordo com as informações, uma mulher, que não será identificada, foi vítima de agressão do marido na Rua Francisca Ramos, Bairro Bela Vista.

 

De acordo com as informações da vítima, Edinaldo da Silva Pereira chegou embriagado em casa na noite do último sábado (29) e iniciou-se uma discussão por ciúmes. Ednaldo estava desconfiado que sua esposa estivesse com um suposto relacionamento extraconjugal com o vizinho, que é seu inquilino.

 

Depois de iniciada a discussão, de acordo com a vítima, o esposo pegou uma lata de solvente e jogou no chão, ateando fogo com um isqueiro. Em seguida, Ednaldo teria puxado a esposa em direção as chamas e, ao se debater, conseguiu derrubar o agressor.

 

Vizinhos, que escutaram a confusão, foram até o local e chegaram a gritar contra o agressor, afirmando que iriam chamar a polícia e Ednaldo fugiu da localidade, sendo preso depois. A mulher prestou queixa na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Imagem meramente ilustrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores