15
janeiro

Criminalidade


Ex-presidiário morto em Santa Cruz é identificado pela polícia

 

Arquivo.

Na última segunda-feira (14), o blog mostrou a matéria do segundo homicídio do ano realizado em Santa Cruz, ocorrido nas proximidades do Mercado de Farinha, no final da noite de domingo (13).

 

O homem, morto com cinco tiros, tinha apenas a identificação de “Julião”, sem nome completo, origem, idade ou endereço e que, para a polícia, tal falta de identificação poderia levá-lo a ser enterrado como indigente.

 

Julião Ferreira da Costa (33 anos) foi identificado por uma de suas irmãs, que tem residência em Campina Grande. Segundo Eliane, que veio fazer o reconhecimento do corpo, ela soube do assassinato de seu irmão graças à outra irmã, que reside em São Domingos.

 

Segundo ela, Julião estava fora de casa há cerca de dois anos e morava em Santa Cruz, já teve passagem pela polícia por roubo, era viciado em drogas e tinha uma namorada, que também era ex-presidiária e tinha deixado o companheiro anterior para viver com Julião.

 

Ele chegou a apresentá-la a família em Campina Grande, no dia 31 de dezembro de 2012.

 

A polícia espera que, com essas informações colhidas, as investigações avancem, para que possa ser descoberto o autor ou autores do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores