10
janeiro

Criminalidade


Tentativa de homicídio é registrada em Santa Cruz

 

Movimentação registrada no hospital momentos depois da chegada do adolescente. Foto: Elivaldo Araújo.

 

Na noite de quuarta-feira (09), no bairro Neco Aragão, mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz, novamente a um adolescente de 17 anos.

 

Segundo relatos do pai da vítima, conhecido como Genildo, o adolescente foi alvejado com pelo menos três disparos dentro de sua residência, por uma pessoa não identificada.

 

Ainda segundo ele, que ouviu relatos de outras pessoas, duas pessoas vieram em uma moto Honda Pop (de cor vermelha, placa não identificada) e um dos criminosos entrou na sua casa, alvejando o adolescente, que tentou pular o muro para fugir, mas não conseguiu.

 

“Ele tentou pular o muro, mas não pôde. Afracou e caiu. O pessoal encostou e eles foram embora, com medo das pessoas. Eles efetuaram três disparos e todos três atingiram ele”, destacou.

 

Ainda segundo o pai, o adolescente, que já esteve na Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo) devido a brigas em um bar, acha que a motivação da tentativa de homicídio do filho foi por vingança, relativo a essa briga. O pai também revelou que o adolescente costuma se envolver em confusões, quando está embriagado.

 

O adolescente foi encaminhado para o Hospital Municipal e transferido para o Hospital Regional do Agreste. Seu quadro clínico é estável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores