12
agosto

Adolescente é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


WhatsApp Image 2016-08-12 at 21.45.15
Fotos: Arquivo pessoal e  Fernando Lagosta.

 

Na noite desta sexta-feira (12) aconteceu um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Avenida João Glicério do Nascimento, bairro Bela Vista. Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo Henrique Mariano Batista, mais conhecido por “Teté” (17 anos).

WhatsApp Image 2016-08-12 at 22.32.03

Ainda de acordo com as informações, ele estava em um espetinho, quando chegaram dois elementos desconhecidos, sendo que um deles efetuou cerca de 6 disparos contra a vítima. Três disparos atingiram ele, sendo um na cabeça um no ombro esquerdo e outro na parte das costelas. Dois disparos atingiram a parede de uma residência ficando um dos projetos dentro da parede.

WhatsApp Image 2016-08-12 at 22.33.31(1)

O Samu foi acionado, porém ao chegar no local, o jovem já estava sem vida. A Polícia Civil do DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) esteve no local, onde realizaram a perícia do crime. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Segundo familiares da vítima, ele não tinha passagens pela polícia, porém gostava de entrar em confusão quando ingeria bebida alcoólica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores