10
outubro

Perseguição e apreensão na Capital da Moda


Adolescentes são apreendidos por direção perigosa e desobediência em Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Fernando Lagosta.

Foto: Fernando Lagosta.

 

O efetivo da ROCAM realizava rondas na noite desta sexta-feira (09) na Avenida Padre Zuzinha, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, quando dois jovens foram percebidos em atitudes suspeitas guiando uma moto XRE 300cc, cor preta e placa PFM-6406, que ao avistarem o policiamento fugiram em alta velocidade desobedecendo à ordem de parada.

 

Segundo o policiamento, a dupla tentou fugir usando todos os cruzamentos em alta velocidade e passando os sinais vermelhos do semáforo da cidade e, que a todo o momento o garupa (um adolescente de 15 anos) olhava para trás e mandava o piloto (adolescente de 17 anos) acelerar um pouco mais para tentar despistar o policiamento.

 

A perseguição cruzou parte da cidade, onde o policiamento conseguiu detê-los na Avenida América do Sul, próximo a uma soparia no bairro Nova Santa Cruz. Ao serem abordados, foi constatado que o piloto seria um adolescente e não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem o documento da moto (CRLV). Na ocasião, foi observado também que o lacre do veículo estava rompido.

 

Diante da situação, os adolescentes e a moto foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde o pai do adolescente e proprietário da moto informou que o seu filho pegou a moto escondido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores