09
outubro

Situações por causa de futebol terminam na delegacia


Homem é detido com drogas e arma de brinquedo após ameaças em São Domingos

 

20151009122751

Foto: Fernando Lagosta.

 

No início da tarde desta sexta-feira (09), a Polícia Militar foi solicitada por funcionários do CRAS, que no estabelecimento teria entrado as pressas um cidadão, informando que estaria sendo ameaçado por duas pessoas, devido a uma partida de futebol.

 

Em seguida, as duas pessoas chegaram no local com uma arma de fogo, procurando o cidadão relatado anteriormente. O fato ocorreu no Loteamento Boa Esperança, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

 

Chegando ao local, o policiamento conseguiu localizar a vítima, que informou que duas pessoas estariam lhe ameaçado de morte, devido à algumas entradas duras em uma partida de futebol. O efetivo fez diversas buscas na localidade, sendo que através de várias informações, os policiais se dirigiram até a residência de Alex Emanuel da Silva (21 anos), que possivelmente seria um dos que estaria ameaçando a vítima.

 

No local e com a permissão do Alex, foi realizada uma busca e foram encontradas uma arma de brinquedo e uma pequena quantidade maconha, Diante da situação, Alex e os materiais foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores