10
setembro

Veículo roubado e supeito são encontrados em Santa Cruz


Suspeito de roubar veículo de empresário é detido em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Fernando Lagosta e Blog Jota Lima Agora/WhatsApp.

 

Na noite desta quarta-feira (09) um empresário teve o seu veículo Ford KA, cor prata e placa PCB-7870, roubado do interior de sua residência no Centro da Capital da Moda (relembre o caso clicando AQUI).

 

Durante a manhã desta quinta-feira (10), o efetivo da Polícia Militar do 24° BPM tomou conhecimento de que o veículo acima citado se encontrava com um suspeito nas proximidades de um canal no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

Ao chegar no local, foi encontrado o veículo e o suspeito, José Jefferson Freire de Oliveira (20 anos), onde foi percebido que o carro estava com duas perfurações a bala na porta do motorista. Já Jefferson foi encontrado com um ferimento a bala nas costas e informou que o ferimento ocorreu nas proximidades do bairro Rio Verde, que segundo ele não soube informar quem teria sido o autor dos disparos, o mesmo ressaltou que teria sido duas pessoas em uma moto.

 

 

Jefferson foi conduzido ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe com a bala alojada nas costas, sendo então medicado. Em seguida, o suspeito foi levado até a delegacia de polícia local, onde lá já se encontrava o comerciante prestando queixa do roubo, que o reconheceu como sendo o autor do roubo em sua residência.

 

O acusado é ex-presidiário e ficou a disposição do delegado de plantão na Capital da Moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores