30
agosto

Operação da equipe ROMUT na Capital da Moda


Adolescentes são apreendidos com veículo roubado em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Na tarde deste domingo (30), a equipe da Guarda Municipal (ROMUT) de Santa Cruz do Capibaribe, conseguiu apreender em uma operação, quatro adolescentes (três homens e uma mulher) em um veículo S10, cor branca e placas PGH-8334.

 

Segundo informações, a ação aconteceu na Avenida Biu de Deda, bairro São Jorge. Na ocasião, os infratores tentaram fugir de uma abordagem, porém foram seguidos e capturados na Rua Amélia Cintra Pontes no bairro Malaquias Cardoso, após um problema ocorrido em um dos pneus do veículo S10.

 

Os adolescentes e o veículo foram conduzidos para a delegacia de polícia da Capital da Moda, onde permaneceram a disposição do delegado de plantão. Ao consultar no sistema a situação do veículo, foi constatado que se tratava de um produto de roubo.

Um Comentário

  1. Fhellipe disse:

    Eu estava no local, pois moro na quela rua onde aconteceu o fato. E eu vi os Guardas Municipais da ROMUT fazendo essas apreensões e não os agente de transito, vamos postar essas matérias só quando tiverem certeza do que estão falando, tem que ser mais profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores