26
novembro

Segurança


Polícia Militar intensifica abordagens em toda a cidade

 

 

 

 

A Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe, sob o comando do Major Jossemar Diniz, vem intensificando as abordagens aos bares, danceterias e estabelecimentos semelhantes que comercializam bebidas alcoólicas em geral.

 

A ação conta com a participação do efetivo de serviço (GATI, ROCAM, viaturas das áreas e dos destacamentos), além do apoio das equipes da CIOSAC.

 

O objetivo primordial é propiciar uma melhor sensação de segurança para as pessoas frequentadoras desses locais, bem como fiscalizar a utilização de motos.

 

 

Entretanto, para que a segurança seja completa, o comandante, mais uma vez, solicita da população um empenho nas denúncias de prováveis indivíduos que estejam portando arma de fogo ou em atitude suspeita. Lembre-se: você ou alguém que lhe seja próximo poderá ser uma vítima de um meliante armado!

 

 

As denúncias poderão ser feitas através de diversos meios: pela nova versão do DISQUE-DENÚNCIA no endereço eletrônico: www.disquedenunciape.com.br, através do telefone da Central de Comunicação da 3ª CIPM (3759-8200) ou do Oficial de Operações (9488-5748_Claro).

 

A iniciativa faz parte do conjunto de ações e metas previstas no Plano Estadual de Segurança Pública “Pacto pela Vida”, a qual está em sintonia com o plano do comando da 3ªCIPM, a fim de enfrentar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes contra o Patrimônio (CVP) ocorridos na área sob a responsabilidade das instituições de Segurança Pública.

 

Com informações da Assessoria da Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores