21
maio

Insegurança


Vereador santa-cruzense e amigo sofrem sequestro relâmpago em Jataúba

Foto: Arquivo.

A insegurança na região fez mais vítimas, que foram alvos de um sequestro relâmpago seguido de um assalto. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (20) na rodovia PE-160, próximo a cidade de Jataúba.

 

De acordo com as informações, o vereador santa-cruzense Carlinhos da Cohab (PSL), juntamente com um amigo (Didi Aleixo), se dirigiram ao município para realizar compras de mercadorias e, quando regressavam em direção a Santa Cruz, fizeram uma pausa na pista para urinar.

 

Foi nesse momento que os ocupantes da caminhonete foram rendidos por cinco criminosos armados (e encapuzados) que chegaram em outro carro, sendo quatro homens e uma mulher. Em seguida, todos seguiram sentido a Santa Cruz e entraram em uma estrada de terra mais adiante.

 

Após isso, todos regressaram sentido Jataúba e depois se deslocaram para Brejo da Madre de Deus, onde o veículo antes ocupado por Didi Aleixo e o vereador deu sinais de que faltaria combustível. Os bandidos então colocaram as vítimas no outro veículo e seguiram a Brejo para abastecer a caminhonete.

 

Então, todos foram levados até uma estrada de terra próxima ao povoado de Barra de Farias (zona rural de Brejo da Madre de Deus) e, assim que foram retirados do veículo, os bandidos, de acordo com o relato do vereador, disseram para que as vítimas se sentassem e que, dentro de uma hora, outros criminosos viriam busca-los e os ameaçaram para que não saíssem do local.

 

Após o grupo ter ido embora, tanto Didi como Carlinhos correram em meio ao mato, até que conseguiram chegar à casa de pessoas conhecidas e solicitar por ajuda. Um relato que chamou a atenção foi à afirmação de que a quadrilha iria sequestrar outra pessoa, mas que erraram e acabaram sequestrando o vereador e seu amigo. Carlinhos ainda chegou a levar uma coronhada na cabeça.

 

As vítimas tiveram além do carro de Didi Aleixo (uma pick-up Amarok, de cor branca), outros pertences roubados como celulares, cheques, dinheiro e documentos. O caso parou na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Ouça a entrevista do vereador ao repórter policial Fernando Lagosta, que conta todos os detalhes dos momentos de terror vivenciados pela dupla. >>>Entrevista Carlinhos da Cohab

.

.

.

Um Comentário

  1. EDIBERTO disse:

    Infelizmente a violência em nossa cidade chegou a picos de cidade grande, graças a outros fatores, mas principalmente por incompetência de nossos gestores públicos. Agora que chegou neles, talvez melhore para nós, só assim eles podem acordar, enquanto é o povo, eles não estão nem aí, mas agora chegando a classe política e principalmente empresarial, nossos grandes políticos vão ver que eles moram aqui, andam aqui, estão expostos como nós, principalmente por serem conhecidos! Nossa cidade é do tamanho de um ovo, e vivemos com a insegurança de quem mora no morro das favelas do Rio de Janeiro ou São Paulo, nosso prefeito e seus asseclas só pensam em politicagem e reeleição, e a nossa vida? E a vida de nossos filhos? e a nossa segurança? Onde está o policiamento noturno? Onde nós vemos mais policiais é no comércio, fazendo segurança de loja e de quem pode pagar, e nós? quem será a próxima vitima da violência da gestão VIEIRA? Espero que publiquem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores