30
abril

Criminalidade


Irmão gêmeo de ex-detento da Funase sofre tentativa de homicídio em São Domingos

 

 

Foi registrada na noite desta quinta-feira (30) uma tentativa de homicídio em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

 

Segundo informações, a Polícia Militar foi informada de que um adolescente de 15 anos teria dado entrada na Policlínica de São Domingos, sendo alvejado por alguns disparos de arma de fogo. De imediato, o efetivo seguiu até a unidade hospitalar citada e constatou a veracidade do fato.

 

Segundo populares, na oportunidade o adolescente estaria em companhia de outras pessoas em uma estrada que dá acesso ao Sítio Tabocas, zona rural do Brejo da Madre de Deus, quando algumas pessoas desconhecidas se aproximaram do mesmo e um deles atirou contra o adolescente. Os disparos atingiram o braço direito e a cabeça.

 

A vítima foi socorrida por populares para a Policlínica e em seguida encaminhada para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

 

De acordo com a Polícia, o adolescente é irmão gêmeo de um infrator que já teve passagens pela FUNASE de Caruaru e acredita que a vítima deve ter sido alvejada por engano.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores