31
janeiro

Insegurança


Em menos de 24 horas, Santa Cruz do Capibaribe tem mais uma pessoa executada a tiros

Corpo foi encontrado com os pés amarrados e com quatro perfurações de tiros. Fotos: Fernando Lagosta.

Este sábado (31), último dia do mês de janeiro, está sendo marcado por mais um crime de morte cometido em Santa Cruz do Capibaribe, a vítima foi Victor Manoel Ferreira dos Santos (15 anos) que  foi executado a tiros.

 

De acordo com as informações que foram colhidas até o momento, o corpo foi localizado por volta das 10h em um terreno baldio que fica nas proximidades do bairro Santo Agostinho. Pelo menos quatro perfurações foram encontradas, todas feitas com arma de fogo, sendo no queixo, barriga, pescoço e testa.

.

Projétil encontrado próximo ao corpo.

A vítima foi encontrada com os pés amarrados e, no local do crime, haviam rastros de um carro, possivelmente utilizado para trazer a vítima até o local, onde ela foi morta.

.

.

Os policiais foram acionados e fizeram o isolamento do local para que os peritos da polícia civil coletassem pistas que auxiliem nos trabalhos de investigação.

 

O corpo foi conduzido a delegacia e deve seguir, em instantes, para o IML de Caruaru. Uma característica pode ajudar na identificação. É que no braço direito da vítima há uma tatuagem com o nome “Inácia”, com uma coroa ornamentando o primeiro “i”.

.

Tatuagem é o único indício que pode ajudar na identificação do corpo.

A vítima residia na Rua Lázaro Davi Monteiro no bairro São Cristóvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores