23
agosto

Infância perdida


Menores de 14 anos trocam tiros com a polícia após assalto no bairro Dona Lica

 

 

Na noite desta sexta-feira (22), dois menores de 14 anos de idade tomaram de assalto uma moto Bravax 50CC na Rua Beatriz Filomena Nunes, no bairro Dona Lica. O policiamento foi acionado, e conseguiram localizá-los no bairro citado. um dos menores, o garupa da moto sacou um revolver calibre 38 e antes que disparasse contra o efetivo, um dos soldados realizou um disparo para conter a ação do mesmo, que foi atingido na perna e socorrido posteriormente para o Hospital Municipal de Santa cruz do Capibaribe e em seguida transferido e escoltado para o Hospital da Restauração do Recife, sem correr risco de morte.

 

 

O outro menor que pilotava a moto, foi apreendido e entregue na delegacia de polícia da Capital da Moda juntamente com uma arma de fogo, um revolver calibre 38, da marca Taurus e mais seis munições, sendo cinco intactas e uma pinada, além de um celular e a motocicleta que havia sido tomada de assalto.

 

 

De acordo com a polícia, um dos menores reside no bairro da Palestina, enquanto o outro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores