24
março

Jovem executado em Jataúba é identificado pela polícia

Vítima tinha 25 anos – Fotos: Ruy Siqueira / Portal do Agreste

Na tarde desta sexta-feira (24) mais um homicídio foi registrado na cidade de Jataúba. De acordo com as novas informações fornecidas pelo repórter policial Ruy Siqueira, o jovem de 25 anos identificado como Ilquias César da Silva (conhecido por “quiquia”), que residia no bairro da Cohab daquele município, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Ele seguia de moto com a cunhada e uma criança, vindo do sítio Jacarará, quando um criminoso se aproximou, também de moto, e efetuou os disparos. Pelo menos sete tiros atingiram a vítima, sendo quatro no rosto.

Ilquias morreu no local, as margens da PE-145. Já a cunhada e a criança também ficaram feridas devido à queda da moto, sendo socorridos e encaminhados ao hospital de Jataúba, onde permanecem em observação.

O corpo deve ser encaminhado para o IML, na cidade de Caruaru. Não foi informado se o mesmo tinha passagens pela polícia. A motivação para o crime segue desconhecida.

24
março

Adolescentes da Paraíba são apreendidas após tentar furtar loja em Santa Cruz

As duas foram levadas a delegacia local – Foto: Gilson Fernandes

No fim da manhã desta sexta-feira (24) duas adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidas tentando furtar uma loja de perfumes e cosméticos.

Elas foram apreendidas na Rua Raimundo Francelino Aragão, bairro Centro. De acordo com as informações, as mesmas estavam fazendo uso de uma chave de fenda para arrombar o estabelecimento e também dois baldes grandes, onde colocariam os produtos furtados.

A proprietária percebeu a ação e acionou a polícia, que apreendeu as duas. Na delegacia, elas afirmaram que seriam da cidade paraibana de João Pessoa e teriam chegado a Santa Cruz com outro homem, que estava em um carro Fiat Uno, de cor branca. O mesmo ainda não foi localizado.

.

24
março

Plantão – Homicídio é registrado em Jataúba

.

Na tarde desta sexta-feira (24) mais um homicídio foi registrado na cidade de Jataúba.De acordo com as informações primeiras fornecidas pelo blogueiro Luiz Carlos (Collar/Jataúba News), o corpo é de um homem identificado apenas como “Quiquia”.

O corpo foi localizado as margens da PE-145, sendo que ele foi executado, possivelmente, por disparos de arma de fogo. Uma moto de placa PEI-8317, de Santa Cruz do Capibaribe, foi localizada próximo ao corpo, possivelmente deveria estar sendo usada pela vítima.

Em breve, daremos maiores informações.

24
março

Veículos roubados são encontrados dentro de residência em Santa Cruz

Nesta quinta-feira (23) policiais militares receberam denúncias anônimas de que na Rua Maria Fernandes de Moura, bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, existiria uma residência que estava sendo utilizada para guardar produtos roubados.

De imediato, o efetivo seguiu até o local, onde ao realizar buscas no imóvel foram localizados os seguintes veículos, uma moto Biz e um carro Fiat Strada, que se encontravam com restrições de roubo.

A operação policial foi desencadeada pelas equipes do GATI, Malhas da Lei,  NIAZM1, além de policiais do 24ºBPM e o apoio da Romut. Foi constado que os veículos estariam sendo usados em delitos praticados pelos suspeitos.

Os veículos foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

24
março

“Tomam minha moto, sou ameaçado de morte e dizem: Atira na cabeça desse cabra safado” – desabafa vítima de assalto em Santa Cruz

;

Na noite de quinta-feira (24) mais um popular foi vítima de assalto em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, a vítima, identificada como Jurandir Moraes, teve sua moto (uma Pop, de cor vermelha e placa PCZ-3064) tomada de assalto na Avenida 22 de Abril, no bairro Nova Santa Cruz.

O crime aconteceu quando a vítima seguia para casa depois de comprar pão e foi surpreendida por dois criminosos, que estavam em outra moto, uma Fan de cor preta. Visivelmente nervoso, o homem desabafou quanto a insegurança no município e os momentos de terror que passou:

“Ontem, fiquei sem ação. Eles me pararam, me mandaram descer da moto e as pernas não obedeciam. Me mandavam ir embora e as pernas não levavam meu corpo… Eles chegaram em uma Fan preta e disseram: ‘Para, cabra safado!’. O cidadão de bem é que leva nome de cabra safado. Sou roubado, tomam minha moto, sou ameaçado de morte e dizem: Atira na cabeça desse cabra safado, desse bandido!’. Lamentavelmente levo nome de cabra safado, de bandido, sou ameaçado de perder minha vida; de deixar minha esposa, meus filhos, minha família sofrendo e ninguém faz nada contra essa bandidagem” – desabafou.

O popular prestou queixa na delegacia.

23
março

Plantão – São Domingos registra homicídio na noite desta quinta-feira

Fotos: Fernando Lagosta

A noite desta quinta-feira segue com mais um registro de violência no distrito de São Domingos, onde mais um homem foi assassinado.

De acordo com as primeiras informações colhidas por nossa equipe, o crime aconteceu na Rua São Marcos, em frente ao Salão do Reino, das testemunhas de Jeová.

A vítima foi identificada como Tiago Mestre dá Silva (23 anos) foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça e outro nas costas.

A polícia militar já está no local e faz o isolamento da area, a espera dos peritos da polícia civil. Ele chegou a ser detido em uma operação policial, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, prestou depoimento e, na época, liberado.

Em breve, maiores informações.

23
março

Casal é detido com arma de fogo e suspeito por assaltos na zona rural de Santa Cruz

Fotos: Gilson Fernandes.

No início da tarde desta quinta-feira (23), a equipe da guarda civil municipal de Santa Cruz recebeu informações de que na Rua Padre Arruda, conhecida por ‘Rua dos Doidos’, Centro da cidade, se encontrava um jovem com uma arma de fogo. Com isso, os populares passaram as características do suspeito no ato da denúncia.

A guarda civil solicitou apoio a polícia militar para seguir na ocorrência e, então se dirigiram até o local citado, onde abordaram Manoel Marcelo da Silva em uma moto cor prata. Com ele foi encontrado, um revólver calibre 38 municiado, além de outras seis munições no bolso de Manoel, sendo todas intactas.

Manoel foi preso e minutos depois, alguns populares afirmaram ao efetivo que o suspeito teria chegado ao local acompanhado de uma mulher. Com isso, a suspeita Josefa Carolaine Batista Silva foi localizada e relatou que não estava com ele, porém os populares ressaltaram que eles chegaram juntos ao local.

O casal foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde o policiamento obteve a informação de que Josefa Carolaine seria suspeita de praticar alguns assaltos na Vila do Pará, distrito do município.

Os envolvidos permaneceram na delegacia e ficaram a disposição do delegado de plantão.

22
março

Plantão – São Domingos registra duplo homicídio na noite desta quarta

Na noite desta quarta-feira foi registrado um duplo homicídio.

O fato aconteceu no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, na localidade conhecida por Buraco do Gerson.

De acordo com as informações, os adolescentes identificados como Cleiton Luan da Silva (15 anos) e Alef José da Silva (17 anos) foram alvejados por disparos de arma de fogo.

Testemunhas que estavam nas imediações ouviram, pelo menos, quatro disparos, onde Cleiton Luan (de camisa branca) acabou falecendo no local. Ele foi atingido por dois disparos na cabeça, sendo um na nuca e outro no rosto.

Já Alef foi socorrido e levado para a UPA 24 em Santa Cruz, mas nao resistiu aos ferimentos. Ele tambem levou dois tiros na cabeça, na região da nuca.

A motivação e as circunstâncias dos dois crimes ainda não foram reveladas.

Em breve, traremos maiores informações.

22
março

Jovem é detido com arma de fogo dentro de bolsa em Taquaritinga

Por volta das 12h desta quarta-feira (22), policiais civis da delegacia de Taquaritinga do Norte, prenderam em flagrante delito Vanderlei Araújo Pereira, mais conhecido por “Boca” (24 anos). Na ocasião, o suspeito se encontrava com uma sacola plástica contendo um revólver calibre 38, em bom estado de conservação.

Os policiais capturaram Vanderlei após iniciar uma investigação sobre roubos de motos ocorridos na cidade de Taquaritinga, onde em uma ação rápida e efetiva, chegaram na residência do irmão do suspeito, sendo abordado e localizada uma arma de fogo que estava sem munições.

Durante a abordagem, Vanderlei confessou que juntamente com o seu irmão e amigos, faziam uso de drogas, porém, após busca minuciosa no interior da residência, nenhum entorpecente e mais nada de ilícito foi encontrado pelos policiais.

Vanderlei foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado em audiência de custódia. Após ser ouvido, ele ficou a disposição da justiça de Taquaritinga.

21
março

Quadrilha é presa em Santa Cruz graças a denúncia do pai de um dos bandidos

EM PRIMEIRA MÃO!

Da esquerda para direita: Geovane, Paulo Rubens, João Rodrigo, Bruno Henrique, Natanael e José Victor foram presos.

Fotos: Gilson Fernandes

Na tarde desta terça-feira (21) uma operação desencadeada em Santa Cruz do Capibaribe e no distrito de São Domingos (de Brejo), por policiais das equipes Malhas da Lei, Gati, Oficial de Operações e Serviço Reservado, resultou na prisão de seis suspeitos de formação de quadrilha, e na apreensão de vários objetos, originados de roubos e furtos.

De acordo com as informações da polícia, uma das vítimas informou aos policiais que tinha conhecimento de onde estavam as suas mercadorias, mais de 7000 peças de roupas e lençóis, que haviam sido furtados de seu estabelecimento comercial.

De posse das informações, os policiais se dirigiram então a uma residência localizada no Sítio São Paulo de Sinézio (zona rural) e prenderam Paulo Rubens Oliveira do Nascimento (36 anos), e também um comparsa, identificado como João Rodrigo da Silva (35 anos).

Dentro da casa, além das mercadorias, também foram apreendidos uma sacola contendo dinheiro, cheques e envelopes bancários; sendo estes, de acordo com a polícia, decorrentes de um assalto praticado na PE-160 no mesmo dia, onde duas pessoas que se dirigiam de carro para realizar depósitos em Santa Cruz, foram rendidas.

Ao ser interrogado, João Rodrigo afirmou que outro comparsa, identificado como Geovane Lopes da Silva (22 anos) teria dado o exato momento em que que os ocupantes do carro de passeio estariam com o dinheiro roubado.

Ao serem levados à delegacia, mais uma etapa da operação foi desencadeada, que resultou na prisão do quarto homem, Bruno Henrique de Oliveira Lima que foi detido em uma residência no bairro Dona Lica II.

Com a detenção de Bruno, outros dois também foram localizadoss, desta vez no distrito de São Domingos, identificados como Natanael Ricardo de Lima e Silva (25 anos) e José Victor da Silva Xavier (20 anos).

Todos os envolvidos e o material apreendido estão na delegacia. Um fato que chamou a atenção é que um dos criminosos é filho da vítima que forneceu as informações a polícia. Também foram apreendidos uma TV e uma moto, frutos de roubo.

A ocorrência seguiu em andamento na delegacia de Santa Cruz e todos ficaram à disposição do delegado de plantão.

.

 

20
março

Câmeras flagram mais um assalto a motociclista em Santa Cruz

.

Mais um assalto foi flagrado por câmeras em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, o crime aconteceu no último sábado (18) no bairro Rio Verde, por volta das 20h50.

Um casal seguia em uma moto Biz quando foram surpreendidos por outra dupla de criminosos que estavam em outra moto. O casal teve celulares e outros pertences tomados. Confira o vídeo que mostra, em dois ângulos, o crime.

.

19
março

Briga termina com jovem ferido após tijolada na cabeça

Ferimento foi provocado por homem ainda não identificado

Na noite deste domingo (19) deu entrada, na UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, um jovem identificado por Jadson Rodrigues de Santana (de 18 anos). O mesmo sofreu um ferimento na cabeça, provocado por uma tijolada.

De acordo com as informações da mãe da vítima, Jadson foi ferido quando discutia com a esposa e outra pessoa, um homem ainda não identificado, entrou na discussão e ambos entraram em luta corporal, causando assim o ferimento na cabeça com um tijolo.

Jadson foi socorrido e levado a unidade hospitalar, no qual ainda permanece. Até o fechamento da matéria, nem as polícias Civil ou Militar haviam comparecido a unidade de saúde para apurar mais detalhes.

O quadro de saúde do mesmo é estável. A briga ocorreu no Loteamento Jaçanã, também em Santa Cruz.

19
março

Homem coloca fogo em casa e ameaça matar mulher em Jataúba

Populares ajudaram a apagar as chamas – Fotos: Gilson Fernandes

Na tarde deste domingo (19) um homem foi preso na cidade de Jataúba, acusado de colocar fogo em uma residência.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, um homem identificado como João Batista da Silva (37 anos, conhecido por Joãozinho), foi preso depois de ter colocado fogo na casa após várias ameaças feitas a sua esposa.

De acordo com a vítima, o homem a teria ameaçado de queimar a casa com ela dentro. Quando a policia chegou ao local, o incêndio já havia sido controlado por populares, porém grande parte da mesma e dos móveis e outros objetos já haviam sido destruídos.

Os dois foram conduzidos a delegacia em Santa Cruz. A mulher relatou que vinha sofrendo constantes ameaças.

 

18
março

Foragido da Funase, acusado de assaltos, é capturado em Santa Cruz

Foto: Gilson Fernandes

Na tarde deste sábado (18) guardas municipais conseguiram capturar, em um campo de futebol no loteamento Palestina (em Santa Cruz do Capibaribe), um jovem que é foragido da Funase.

De acordo com as informações, Jackson da Silva Santos (18 anos) foi localizado graças a denúncias. Ao ser questionado, o mesmo confessou que é foragido da Funase em Caruaru e junto com um comparsa, conhecido apenas como Kiko, teria praticado diversos assaltos.

Uma moto modelo CG, de cor vermelha e placa PFQ-1169, que havia sido tomada de assalto, também foi apreendida. O caso terminou na delegacia de Santa Cruz. O comparsa de Jackson conseguiu fugir.

18
março

Plantão – Corpo é localizado em Santa Cruz com faca cravada no pescoço

Fotos: Gilson Fernandes

Na manhã deste sábado (18) o corpo de um homem identificado como Manoel Alves de Almeida (43 anos) foi localizado no Sítio Cacimbinha, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações fornecidas pela polícia, o corpo, que já estava em decomposição​, foi localizado com uma faca cravada do pescoço.

Próximo ao corpo, foi localizada uma espingarda. Os indícios apontam que a vítima estaria caçando quando teria sido surpreendida pelo autor da agressão que lhe tirou a vida.

Há indícios de que houve luta corporal no local segundo a polícia. O corpo foi retirado e deve ser conduzido ao IML, na cidade de Recife.

Novas informações desse caso devem ser divulgadas ainda hoje. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (16). A localidade fica cerca de 11km de distância do distrito de Poço Fundo.

18
março

Jovem acaba baleado após briga em show no distrito de Pão de Açúcar

.

Na madrugada deste sábado (18), um jovem de 18 anos deu entrada na UPA em Santa Cruz do Capibaribe, vítima de disparo de arma de fogo. De acordo com as informações da polícia, Diego Gonçalves da Costa foi ferido no abdômen após uma briga ter sido desencadeada em um show realizado na praça de eventos.

A briga teria começado inicialmente envolvendo um amigo, mas com o desenrolar do fato, outro homem teria disparado pelo menos cinco vezes e um dos disparos acabou atingindo a vítima. Diego foi socorrido por uma equipe do Samu e levado a UPA, sendo depois transferido para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

O quadro de saúde não foi informado.

18
março

Homem é preso em Santa Cruz com armas, celulares e várias motos roubadas

Localização das motos só foi possível graças ao rastreador que estava em uma delas – Fotos: Fernando Lagosta

No começo da madrugada deste sábado (18), policiais militares e civis apresentaram o resultado de uma operação conjunta que apreendeu, dentro de uma residência, quatro motos roubadas, um colete balístico com insígnia da Polícia Militar, armas, celulares e aparelhos de som automotivos possivelmente roubados, além de um homem preso.

De acordo com as informações, a operação aconteceu na Avenida Batalha dos Guararapes (barro Bela Vista) quando, através do rastreador de uma das motos roubadas, a residência foi localizada.

Ao chegarem ao local, policiais questionaram o proprietário da residência sobre o porquê do sinal do rastreador de uma das motos (tomada poucas horas antes) estar indicando a casa. Foi então que o proprietário citou que o homem identificado como Cláudio Morais (29 anos, conhecido por “Junior”) teria deixado várias motos na garagem da casa.

Cláudio foi autuado em dois crimes, de acordo com a polícia

Ao ter os dados consultados, constatou-se que todas elas eram produtos de roubo. No local, também foram localizadas peças de outras motos, de vários modelos. O caso parou na delegacia de Santa Cruz. Cláudio foi autuado por receptação de produtos roubados e posse de arma de fogo, onde será levado para a audiência de custódia, em Caruaru.

.

16
março

Plantão – Jovem é baleado após tentativa de assalto em Santa Cruz

Foto: Fernando Lagosta

Na noite desta quinta-feira (16) um jovem de 22 anos deu entrada na UPA 24h, vítima de disparos de arma de fogo. De acordo com as informações, o crime aconteceu em um bar localizado nas proximidades do Ame Infantil (Rua Luiza Mendes, bairro Nova Santa Cruz), onde ele teria sido atingido após uma tentativa de assalto.

O ferido foi identificado por Natalício da Silva Junior (conhecido por “Pelota”), sendo socorrido e levado a UPA 24h, onde deve ser transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

O mesmo foi atingido no rosto, na mão e no tórax. Pelo menos seis disparos foram efetuados. Em breve, maiores informações.

.

Matéria atualizada às 22h

Foi transferido para o Hospital Regional do Agreste a vítima de disparos de arma de fogo em Santa Cruz. Um fato que chamou a atenção é que a transferência aconteceu em uma ambulância de propriedade da prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

Ainda de acordo com as informações, Natalício seria ex-presidiário, onde foi acusado de ter praticado uma tentativa de homicídio. A polícia investiga o caso e a começa a contestar a versão de que os ferimentos foram provocados em uma tentativa de assalto.

.

.

16
março

Pernambuco registra números alarmantes de roubos e furtos entre janeiro e fevereiro, revela SDS

Imagem meramente ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (16) foram divulgados novos números relacionados ao aumento da violência em Pernambuco.

Os dados foram disponibilizados pela Secretaria de Defesa Social do Estado. Inicialmente, haviam sido divulgados o número superior a 1000 homicídios cometidos até 02 de março, mas agora os números estão relacionados aos crimes contra o patrimônio e de violência contra a mulheres.

De acordo com os novos números, foram registrados 20.276 casos de crimes cometidos contra o patrimônio (assaltos e furtos de qualquer espécie), além de aproximadamente 5 mil casos de violência contra a mulher (entre eles 295 casos de estupro).

Os novos dados são de casos contabilizados a partir de janeiro deste ano. Quanto ao número de homicídios, até fevereiro o aumento foi, de acordo com a SDS, de 3,6% em relação ao mesmo período de 2016.

16
março

Perseguição e troca de tiros termina com dois feridos em Santa Cruz

Feridos, que residem em São Domingos, foram levados para a UPA 24h em Santa Cruz – Fotos: Fernando Lagosta

Na noite de quarta-feira (15) duas pessoas deram entrada na UPA 24h em Santa Cruz, feridos com disparos de arma de fogo. De acordo com as informações, Wanderson Balbino de Araújo (21 anos) e um adolescente de 17 anos foram feridos na conhecida “Rua do Arame”, no bairro Santa Tereza.

Testemunhas relataram que os dois estavam em perseguição a um motoqueiro não identificado, atirando contra o mesmo, quando este teria revidado e efetuado os disparos.

Wanderson foi atingido na mão e o adolescente (que tem várias passagens pela polícia por roubo) foi atingido por dois tiros, sendo um no tórax e outro de raspão na cabeça. Ele foi transferido para outra unidade hospitalar, já Wanderson ficou em observação.

Capacete usado pelo adolescente mostra o local de um dos tiros que acertaram o adolescente

Segundo o Tenente Olivaldo, da Polícia Militar, os dois teriam relatado que teriam sido vítimas de uma tentativa de assalto, mas a versão dos mesmos é contestada pelo PM, graças ao que afirmam as testemunhas.

.

O desabafo do Policial Militar

Um fato que chamou a atenção é que o policial teria recebido informações de que dois jovens estariam praticando diversos assaltos fazendo uso de uma moto tornado vermelha e de características semelhantes à usada pelos feridos, mas como não houve registro desses crimes na delegacia, o policial desabafou:

“Desde que nós chegamos aqui (na UPA), fui a delegacia pessoalmente e estou aqui esperando, mas nenhuma vítima apareceu. Se não há vítima, não há acusado. Se não há roubo, não há quem furtou; apesar das informações que nós tivemos, que dois rapazes estavam fazendo arrastão na cidade, não tenho nada contra para dar voz de prisão, embora saiba que um dos mesmos tem passagens por furto. Ficamos de mãos atadas” – pontuou.

Outro fato que chamou a atenção é que, na coleta dos depoimentos com os feridos e com os familiares, o policial citou que há várias contradições entre ambos.

“A Polícia Civil tem a função de investigação e, dentro da possibilidade, vão fazer algo em cima de nosso B.O. A versão de um deles com as das irmãs… Todos estão mentindo; cada um diz uma história atrapalhada” – pontuou.

A arma supostamente usada pelas vítimas não foi localizada e o caso foi encaminhado para ser investigado pela polícia civil.

15
março

Polícia captura últimos integrantes que participaram de crime que chocou Taquaritinga do Norte

Edson (de rosa) e Miguel (de vermelho e azul) tem participação no crime, diz polícia civil – Fotos: Gilson Fernandes

Na tarde desta quarta-feira (15) policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, decretadas pela Justiça Pública da Comarca da cidade citada.

Foram presos Edson Rodrigo Pereira dos Santos (de 22 anos, conhecido por Rodrigo”) e Miguel Edivaldo da Silva (32 anos, conhecido por “Guel”). Os dois são suspeitos de ter participado do homicídio e da ocultação do cadáver de Layfeson Williams Alves (conhecido por “Laifinho”, de 23 anos).

Vítima foi localizada em cova rasa
Clique na imagem e relembre o caso

O crime foi praticado, de acordo com a polícia, em 05 de janeiro deste ano, tendo o corpo localizado apenas em 19 de fevereiro. A vítima foi localizada pelo irmão em uma cova rasa em uma área de matagal no distrito de Gravatá de Ibiapina, também em Taquaritinga.

Ainda de acordo com a polícia, o local onde o corpo foi localizado ficava a cerca de 1km do local do homicídio.

.

Detalhes da investigação

Segundo a polícia, as investigações tiveram início em 08 de janeiro quando a Polícia Civil tomou conhecimento do desaparecimento da vítima. A partir da data, diversos depoimentos foram colhidos e diligências foram realizadas, às quais culminaram na prisão de José Carlos da Silva (conhecido por “Zu”), fato ocorrido em 24 de fevereiro.

Para a polícia, José Carlos seria o mentor e autor do bárbaro crime que chocou toda a população local. Com o avanço das investigações, a polícia ficou com a suspeita de que o crime tinha a participação de mais duas pessoas.

Após articularem a operação, os policiais deram cumprimento aos mandados de prisão aos outros dois partícipes do crime. No momento das prisões, foram apreendidas uma arma branca utilizada no crime, bem como as ferramentas utilizadas para cavar a cova onde a vítima foi enterrada.

.

.

Ambos foram recolhidos à Cadeia Pública de Taquaritinga do Norte/PE, onde permanecerão à disposição da Justiça. A motivação para o crime não foi informada.

15
março

Turista de São Caetano é vítima de assalto na rodoviária de Santa Cruz

“Isso é uma vergonha para uma cidade que é conhecida como um ponto turístico, ter logo uma Cracolândia na Rodoviária” – desabafa vítima

.

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

No final da tarde desta terça-feira (14), uma mulher compareceu na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, após ser assaltada no terminal rodoviário local. Segundo informações da vítima, a mesma vinha de ônibus do município de São Caetano e ao descer do veículo, foi abordada por dois casais no local.

Em entrevista concedia a Rádio Polo FM, ela relatou que um rapaz se aproximou e pediu R$ 2,00 e ao procurar por algumas moedas em sua bolsa, um dos suspeitos teria puxado a sua bolsa, sendo que neste momento, outro suspeito lhe ameaçou com um canivete caso não soltasse a bolsa. A vítima acabou ficando machucada após os suspeitos tentar lhe roubar o relógio, porém a mesma conseguiu fugir do local.

Após a ação criminosa, a vítima seguiu a pé até a delegacia de polícia local, onde registrou a queixa. Na bolsa, continha seus documentos, a importância de R$ 80,00 em espécie, além de um celular e um carregador. A mulher iria seguir no mesmo dia até a cidade de Jataúba, mas teve que permanecer no município santa-cruzense devido ao horário.

Durante entrevista, a vítima desabafou sobre a situação que se encontra o Terminal Rodoviário de Santa Cruz.

“Isso é uma vergonha para uma cidade tão boa e a tão movimentada, que é conhecida como um ponto turístico e é triste ter logo uma Cracolândia na Rodoviária, isso não podia existir. Era para as autoridades tomar providências e tirar aquelas almas sebosa dali, eu mesmo jamais vou descer lá” – finalizou.

Página 1 de 132123...1020...Última »

Notícias Anteriores