23
julho

Vagas para as oficinas gratuitas no Estilo Moda Pernambuco estão quase esgotadas 


A terceira edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP), que acontece de 26 a 30 de julho no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, ainda está com inscrições abertas para quatro das seis oficinas que serão realizadas durante o evento: Criatividade e Desenvolvendo o pensamento cognitivo, oferecidas no dia 28; e Trabalho colaborativo e Aprendendo a tomar decisões, no dia 29. Para as outras capacitações as vagas estão esgotadas.

Os interessados em garantir as últimas vagas devem comparecer ao Balcão de Informações do Moda Center (na segunda, dia 23), ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e ao Centro Administrativo do parque ao longo da semana (terça à sexta-feira), no horário comercial.

As oficinas terão duas horas de duração e acontecem a partir das 14h, no auditório do Centro Administrativo do Moda Center. Todos os participantes receberão certificado de participação oferecido pelo SENAC-PE e pelo SEBRAE-PE, parceiros na iniciativa. Outras informações pelo telefone (81) 3759-1000.

O EMP 2018 conta com o patrocínio de Agreste Tex, o Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos de Pernambuco (CEAPE-PE), Etikal – Etiquetas e Metais, Multmalhas, Elo, Getnet, Prospera e Santander, com o apoio do Sebrae-PE, Senac-PE, Senai, Associação Santa-cruzense de Contabilistas (Ascont), Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), AD Diper, Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços de Santa Cruz do Capibaribe (Sindilojas), Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, CDL Santa Cruz, Certec, Rede.Com, Qualygraf, Treeking, Braztur, Sign Digital, Santa Cruz Charm Hotel, Transbraz e Hotel Moda Center.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores