08
julho

Taquaritinga do Norte tem sua eleita para o Miss Pernambuco 2016


índice

Com a proximidade do principal concurso de beleza do estado, que é o Miss Pernambuco 2016, as representantes do Polo de Confecções já estão no processo de preparações para o evento, marcado para 21 de julho em Recife.

Uma dessas candidatas é a Miss Taquaritinga do Norte, Welida Meira. Com 24 anos e 1,74m, a empresária, estudante de design de moda e miss da Dália das Serras foi escolhida através de uma seletiva, promovida pela coordenação estadual do concurso.

Além dela, o Polo de Confecções será representado por outras cinco candidatas até o momento, que competem pelas cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Vertentes e Surubim.

Perguntada por nossa equipe sobre como ela se sente em representar o município, ela respondeu:

“É de imenso prazer levar comigo o povo taquaritinguense ao Miss Pernambuco, representar a beleza é só mais um detalhe, representar uma cidade vai muito além, pois envolve à história e os costumes de um povo. Peço o apoio e a força de toda população em um momento tão iluminado em minha vida, energia e positividade para que eu possa desempenhar o melhor e trazer o título” – disse.

Foto: Jorge Florêncio (divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores