16
maio

Surubim já tem sua escolhida para a disputa do Miss Pernambuco 2016


Miss Surubim 2016

Foi escolhida, no último domingo (15) a nova Miss Surubim 2016, que irá concorrer a coroa no concurso de beleza mais importante do estado, que é o Miss Pernambuco.

A vencedora foi escolhida em um evento, que reuniu as cinco finalistas da seletiva local. A vencedora foi a estudante de fisioterapia Priscylla Karine, com 19 anos. A estudante faz parte de outras candidatas que já foram escolhidas em outros 10 municípios, além da vencedora do “Beleza Regional”.

Outras cidades do Polo de Confecções, a exemplo de Caruaru, já estão com seletivas em andamento, restando três candidatas. A nova Miss Caruaru deve ser escolhida em um evento no próximo sábado (21).

Já em Taquaritinga do Norte e Toritama estão com inscrições abertas e seletivas para serem realizadas no mês de junho. Santa Cruz do Capibaribe já tem sua escolhida por aclamação, mas deve ser anunciada também no próximo mês.

O Miss Pernambuco está previsto para acontecer no Teatro do IMIP em Recife, em 21 de julho. A vencedora irá disputar a coroa de Miss Brasil.

Foto: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores