08
novembro

SENAI Pernambuco lançará a 6ª edição de caderno de tendências de moda


Senai Santa Cruz

O SENAI Santa Cruz receberá palestras e oficinas sobre o tema no próximo dia 17 de novembro. Foto: Arquivo do Blog.

O SENAI apresentará nesta quarta-feira (09), o lançamento do caderno Inova Moda intitulado “Contatos”, parceria do SENAI Pernambuco com o Sebrae, sobre as novas tendências para o verão 2018. A palestra acontece das 17h às 19h, no primeiro dia da Feira do Empreendedor, no Senac Caruaru.

O palestrante Cléber Lima realizará uma ação, juntamente com outros três técnicos da área, Morgana Leopoldino e Wanessa Cristina, do SENAI Santa Cruz e Alea Andrade, do SENAI Paulista. O foco do projeto é o lançamento da publicação de tendências sobre comportamento, tecnologia e consumo.

O público alvo são industriais dos segmentos de moda e confecção, bem como profissionais e estudantes do setor. Seu  principal objetivo é o fortalecimento da competitividade industrial, entendendo o design como elemento estratégico para os pequenos negócios de moda, baseado em pesquisas de comportamento e consumo e prospecções tecnológicas realizadas pelos parceiros.

As palestras e oficinas acontecerão em Caruaru, no dia 9 de novembro; em Toritama, dia 16 de novembro; em Santa Cruz do Capibaribe, 17 de novembro; e na Região Metropolitana do Recife, no dia 18 de novembro.

Já as oficinas ocorrerão nos dias 28, 29 e 30 de novembro, e no dia 1º de dezembro na Escola Técnica SENAI Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Elas também serão oferecidas no SENAI Santa Cruz nos dias 1º, 2, 5 e 6 de dezembro, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores