13
junho

Seleção de modelos para o Estilo Moda Pernambuco, do Moda Center Santa Cruz, recebe mais de 200 candidatos


O Estilo Moda Pernambuco, que acontece de 26 a 30 de julho no Moda Center Santa Cruz, realizou nesta terça (12) a seleção de modelos locais e regionais para participar dos desfiles de marcas do Polo de Confecções do Estado, além dos modelos da Amazing Model, agência responsável pelos desfiles.
.
Fizeram parte do processo seletivo 54 crianças de 1 até 6 anos, 78 crianças de 7 a 13 anos e 70 pessoas acima dos 14 anos, totalizando 202 candidatos.
.
De acordo com Viviani Soratto, diretora da Amazing Model, uma das maiores agências de modelos do Nordeste, responsável pelos desfiles do EMP 2018, a triagem foi bastante positiva. “A quantidade de participantes foi muito boa”, garante.
.
“A gente procurou, de uma forma muito eficaz, com toda a equipe da organização do evento, realizar uma seleção bastante organizada, na qual priorizamos o respeito a todos. Tenho certeza de que vamos fechar um grupo bacana”.
.
Viviani diz ainda que “buscamos manter um padrão de qualidade na passarela, como pede o maior evento de moda de Pernambuco, que é o Estilo Moda Pernambuco, pela estrutura, pela organização, pela capacidade de crescimento, pela seriedade e pelas marcas que ele envolve”.
.
O resultado será divulgado no dia 30 de junho, através do telefone – a Amazing vai ligar para os escolhidos. Confira a galeria de fotos abaixo:
Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores