21
maio

Sebrae realizará evento sobre a Copa 2014


 

Serão realizadas nos dias 30 e 31 de maio, duas palestras oferecidas pelo SEBRAE Pernambuco, cujo tema abordado será “COPA 2014 – Oportunidades para Indústria da Moda – Negócios, Marcas, Símbolos e Imagens”. Serão abordadas as oportunidades de negócios, o uso de marcas e outros símbolos relacionados à Copa 2014 pelos confeccionistas, estamparias e outros pontos relevantes relativos a esse tema.

 

As duas palestras, que serão realizadas nas cidades de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, têm como público alvo empresários do Polo de Confecções, Estilistas, Estamparias e pessoas envolvidas na atividade confeccionista. Segundo os organizadores, será uma oportunidade de preparar as pessoas para absorver os benefícios econômicos que chegarão, juntamente com a Copa do Mundo de Futebol.

 

Os interessados em participar do evento, que no dia 30 acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, às 19h, podem se inscrever na ASCAP, levando uma lata de leite em pó, que será destinada a uma creche do município.

 

Para mais informações, ligue para o número (81) 3731.2818.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores