04
outubro

Rota do Mar apresenta sua coleção Verão 2018 na passarela do Estilo Moda Pernambuco


Na última segunda-feira (02) a Rota do Mar apresentou, no Estilo Moda Pernambuco, diversos looks da sua coleção, com foco no Verão 2018. Com tema “Califórnia”, a marca buscou em suas paradisíacas praias a inspiração para sua nova linha de produtos.

De acordo com seu proprietário, o empresário Arnaldo Xavier, o resultado de toda essa inspiração são peças alegres e que unem os estilos urbano e casual, perfeitas para qualquer ocasião. Na cartela de cores, tons fortes, como azul, verde e vermelho, aparecem combinados com tonalidades pastel.

Além disso, a marca buscou trazer, no seu mix de produtos, muitas referências aos anos 80.

“É uma tendência que a gente observou, esse movimento de nostalgia, de retorno a essa época. Mas a gente trouxe isso de uma forma sutil, como em estampas que remetem a jogos antigos de videogames e outros elementos da década”, afirma Beatriz Xavier, diretora criativa da Rota do Mar.

A linha feminina da marca é assinada pelos estilistas Jan Lima e Rayssa Ávila e segue a mesma trilha da masculina, com uma pegada mais urbana e descontraída.

“A ‘mulher Rota do Mar’ é despojada, e está sempre pronta para tudo. Por isso, criamos peças para o cotidiano dela”, explica Jan.

A cartela de cores está bem alegre, com destaque para o laranja, o amarelo e o pink. Entre as peças, várias novidades, como as camisas de botão com modelagem mais soltinha, shorts com brilho e macacão pantacourt em malha canelada.

Confira mais imagens:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores