14
junho

Showroom da Moda Wilma Tavares


Showroom da Moda promove bons negócios entre fornecedores e clientes

 

 

 

Aconteceu, nos dias 07 a 09 de Junho, mais uma edição do Showroom da Moda, uma Rodada de Negócios promovida por Wilma Tavares Representações.

 

O evento, que aconteceu no Shopping Difusora, reuniu 110 fornecedores de diversas marcas, que expuseram e venderam seus produtos para 90 clientes, vindos de diversos estados do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Acre, Rio grande do Sul entre outros.

 

Segundo Wilma Tavares, organizadora do evento, o volume de negócios realizados superou a edição anterior e estreitou a relação entre fornecedores e clientes: “Essa edição do Showroom da Moda superou as nossas expectativas. Pudemos estreitar o contato com nossos fornecedores e clientes que, com certeza, realizaram ótimos negócios. Tivemos um volume de vendas superior à edição anterior em 30%”, afirmou.

 

Eventos como esse mostram a grande importância que as Representações oferecem a nossa economia, destacando também força dos empresários confeccionistas que buscam nelas a chance de realizarem bons negócios e, consequentemente, aumentarem seus lucros.

 

Confira as fotos:

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores