22
junho

Blog Magazine: Quer economizar e sair na moda nesse São João? Vem para a Cabo Otávio Aragão


blog magazineIMG_1378
Fotos: Elivaldo Araújo e Thonny Hill.

 

A Rua Cabo Otávio Aragão, a conhecida Rua da Moda no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, promove neste período junino um show de ofertas em diversos itens de moda e utensílios para os clientes.

FOTO 01

.

Para receber os clientes, a rua e as lojas estão enfeitadas com decorações juninas e várias delas oferecendo comidas típicas. Fazem parte da campanha na Rua da Moda, as lojas Topázio, Magda Moda Intima, Pactual, Atacadão, Galzoni, O Boticário, Malaca Biju, Samplastil e Evenus.

IMG_1213

O cliente Kleberson Benevides falou um pouco sobre o aquecimento nas lojas e os bons preços oferecidos pelas lojas da Rua Cabo Otávio Aragão.

“O comércio de Santa Cruz do Capibaribe nesse período junino tá bem movimentado, o aquecimento tá legal, os lojistas estão realmente investindo no comercio local. Vários clientes estão visitando e aqui o preço é bem popular, apesar de que a gente vê que estamos passando por um momento difícil na economia e, vemos que os lojistas estão colocando os preços favoráveis ao consumidor” – relatou.

FOTO 02.

Nas lojas da Rua Cabo Otávio Aragão, o cliente irá achar de tudo, entre eles promoções, ofertas especiais em produtos masculinos e femininos, infantil, lingerie, além de produtos para presentes, escritórios e embalagens.

.

IMG_1309

A comerciante, Rosana Malaquias, proprietária da Malaca Biju falou sobre a movimentação e a realização de uma promoção que a sua loja está promovendo.

“O movimento está razoavelmente, pois o comercio deu uma aquecida apesar desse tempo de crise, mas graças à Deus estamos tendo um bom retorno para as vendas e procuramos sempre melhorar o atendimento e as variedade de nossas peças. A Malaca Biju tá com uma promoção no nosso Instagram, que será um sorteio de uma blusa amanhã” – completou.

 

FOTO 03.

Rosana Malaquias aproveitou para fazer um convite aos clientes, para que possam visitar as lojas da Rua da Moda.

“Venham para a Cabo Otávio, onde você vai encontrar os melhores preços para todos os seguimentos e uma imensa variedades de produtos, estamos aqui esperando por vocês” – concluiu.

 

IMG_1360FOTO 04IMG_1199

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores