20
abril

#QualidadeAvant – Saiba agora os principais destaques na nova edição da sua Revista Moda Center


.

Já dizia o ditado popular: “Em time que está ganhando não se mexe”, e o Moda Center Santa Cruz, seguindo essa máxima, anunciou a renovação do contrato publicitário com a modelo e apresentadora Carol Nakamura.

Ela foi a garota-propaganda do maior parque de confecções do Brasil na campanha 2016/2017 e ajudou a levar o nome do Moda Center para todas as regiões do país. A campanha rendeu resultados mais do que positivos, pois graças ao investimento houve também o incremento no número de compradores vindos não só do norte e nordeste, mas das regiões sudeste e centro-oeste.

Graças a isso, foi registrado um fluxo de milhares de compradores, resultando em feiras recordes mesmo em tempos de incerteza no cenário econômico. Com a renovação, a nova campanha 2017/2018 deve começar a ser realizada ainda este mês.

Continuando o tema economia, a sua Revista Moda Center também traz uma matéria especial sobre o calendário unificado de feiras, que envolve as cidades de Santa Cruz e Toritama. Com o esse calendário, os compradores terão ainda mais opções em compras e já podem programar suas viagens, já que haverá feiras aos domingos nas duas altas temporadas do ano: período junino e fim de ano.

Agora no foco da moda, trouxemos mais algumas das principais tendências da temporada com matéria e artigos exclusivos, feitos por quem entende do assunto. Algumas são as sobreposições, jeans customizados, florais, o decote ombro a ombro entre outras.  Outro destaque é a revelação de quem e nova candidata de Santa Cruz ao Miss Pernambuco 2017.

A Revista Moda Center estará em circulação a partir da próxima segunda-feira (24) no maior parque de confecções do Brasil e também pode ser adquirida gratuitamente nas principais lojas. Fiquem ligados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores