22
setembro

#Qualidade! Studio Avant realiza nova campanha publicitária da marca Spertos Fitness


Fotos: Thonny Hill e Ramire Lins

No concorrido mercado da moda, se destacar é fundamental e, visando estar com suas marcas em evidência, muitas empresas do Polo de Confecções buscam o Studio Avant para realizar suas campanhas publicitárias.

E desta vez, a campanha publicitária foi da Spertos Fitness, empresa que produz peças focadas no público feminino adulto. Com sede em Santa Cruz do Capibaribe, marca conta com uma coleção exclusiva, produzida em alta qualidade e antenada as últimas tendências do segmento.

Para a campanha, que estará presente em revistas especializadas, catálogos, folders e estandes em rodadas de negócios, foi disponibilizada uma grande estrutura profissional. Para a parte fotográfica, feita em estúdio, foram disponibilizados fotógrafo, maquiador e uma das estruturas mais modernas da região.

 

 

Ficou para os profissionais da Avant a parte do tratamento, manipulação de imagens e montagem das mídias. O resultado foram produtos diferenciados, que ajudarão ainda mais a perpetuar a marca no mercado. Confira mais imagens de making-of da produção, que deve ser entregue nos próximos dias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores