13
junho

Projeto Inova Moda apresenta tendências do Inverno 2018 em Santa Cruz do Capibaribe


A 7ª edição do projeto terá palestra de lançamento na cidade com inscrições gratuitas.

Santa Cruz do Capibaribe é uma das cidades a fazer parte do roteiro de lançamento da 7ª edição do projeto Inova Moda – Utopias / Inverno 2018. Empresas, profissionais, estudantes e empreendedores dos mercados de moda, design, acessórios, couro e calçados são esperados para o evento que será realizado nesta quarta-feira (14 de junho) no Cellebre Recepções.

Na oportunidade, uma palestra proporcionará aos inscritos orientações privilegiadas sobre moda, inovação, design e competitividade, ministrada pelo gestor do Programa Inova Moda em Pernambuco, Cleber Lima. Além disso, será lançada a publicação com o tema deste ciclo – “Utopias”.

O material aponta macrotendências de mercado para vestuário, comportamento do consumidor, design, decoração, cosméticos, joias e calçados que foram pesquisadas nos principais centros de inovação para inspirar soluções competitivas e transformar a indústria, através de estratégias conectadas com propósitos empresariais.

Para participar, é necessário apresentar RG, CPF e, no caso de colaboradores e empresário, CNPJ da empresa. As inscrições para as palestras são gratuitas e podem ser efetuadas pelo link: AQUI

O Inova Moda é uma série de ações gratuitas promovidas em todo o país, voltadas para o fortalecimento da indústria nacional através do design. Unindo informações estratégicas coletadas nos principais centros de inovação mundiais e novos processos industriais em um só contexto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores