14
julho

Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 14.07.2017


PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 14/07/2017

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Emília Batista (Musas Night Run)

Sugestões, críticas ou elogios, envie uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

01. Na noite de ontem (13), no Cellebre Recepções, aconteceu o lançamento da 2ª Edição do Estilo Moda Pernambuco. Estiveram presentes empresários, parceiros e a imprensa regional. O EMP vai contar com desfiles conceituais e de marcas do Polo de Confecções de Pernambuco, palestras sobre moda e negócios, apresentações artísticas, entre outros.

02. Atenção empresas interessadas em apresentar sua coleção no Estilo Moda Pernambuco 2017, o Moda Center está preparando os desfiles para o evento, que acontece de 2 a 7 de outubro. Garanta a participação da sua marca.

03. Na última terça-feira (11) Allan Carneiro e o Analista Comercial Nilton Gomes estiveram no Armazém da Criatividade com Adalberto Rodrigues, Gerente de Operações, para alinhar a participação do Armazém no EMP.

04. A administração do Moda Center Santa Cruz informa que os boletos do condomínio referentes ao mês de julho poderão ser pagos até a segunda-feira (17), ainda com o desconto de pontualidade, visto que o vencimento do documento é dia 15/07 (sábado), dia em que nbão há expediente bancário.

05. Atenção condôminos que estão inadimplentes com o Moda Center! A Gerência Financeira solicita que seja regularizado o pagamento da taxa de condomínio, procurando o Centro Administrativo, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que mais ações ainda sejam desenvolvidas em prol do Moda Center. O condômino que não está com o boleto em mão, poderá baixá-lo no site www.modacentersantacruz.com.br, clicando na aba “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ.

06. Amanhã acontecerá no Moda Center a corrida “Musas Night Run”, com percurso de 5 km. A concentração será às 19h e a expectativa é que o evento aconteça com bastante sucesso.

07. A administração do Moda Center Santa Cruz informa aos condôminos que está acontecendo uma operação para combater qualquer avanço que vá além da faixa amarela que demarca o limite para a exposição de mercadoria nos boxes e lojas. Além dessa faixa, não são permitidos: manequins, cadeiras, araras, bancos e nenhum tipo de objeto que possa obstruir a livre passagem dos clientes.

08. Foi iniciada a obra de construção do canteiro central do Setor Laranja.

09. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de “Supervisor de Segurança: Exige-se Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. O salário é de R$ 1.824,00 + Vale Alimentação R$ 19,25 por dia trabalhado + 30% pela periculosidade. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

10. O Moda Center Santa Cruz oferece uma ótima oportunidade para você empresário divulgar sua marca. O projeto de Merchandising do Moda Center disponibiliza espaços publicitários no interior do parque para divulgação das empresas, com valores acessíveis para todos os portes. Interessados em divulgar sua marca, entrar em contato com a Movie Comunicação: 3721-8643/ 99776-4506.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

12/07 – Eliene Bezerra da Silva – Zeladora

14/07 – Erasmo de Oliveira Melo – Auxiliar de Manutenção

15/07 – Maria de Fátima Lima – Zeladora

Gerência de Operações e Segurança:

09/07 – José Ferreira Rito – Vigilante

11/07 – Erivonaldo Climaco Ferreira – Vigilante

12/07 – Evandro de Lima – Vigilante

Gerência Financeira:

11/07 – Cristiane Nascimento da Silva – Office-girl

11/07 – Washington Mendes – Assistente Financeiro

,

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores