01
fevereiro

Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 31.01.2019


PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 31/01/2019

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000, ou interaja na live, no Facebook.

Na manhã desta segunda-feira (28), seguranças do Moda Center apreenderam uma mulher acusada de praticar furtos no interior do parque. 

Atenção vendedor ambulante! O prazo para a troca das jaquetas será do próximo dia 10 de fevereiro até 10 de março. Dentro desse período, os vendedores ambulantes cadastrados no parque devem procurar o Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação da jaqueta. Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos os ambulantes deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11/03/2019, os ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas.

Termina hoje, o prazo para envio de currículos para a seleção do programa Jovem Aprendiz no Moda Center. Os interessados podem entregar currículo no centro administrativo do Moda Center, ou enviar para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações podem ser obtidas no telefone (81) 3759.1024.

Além de alertar os comerciantes quanto ao golpe do falso depósito, o Moda Center recomenda que as pessoas que já caíram nesse golpe ou em armadilhas semelhantes, façam o Boletim de Ocorrência na delegacia. Se o boletim não for feito, nem o Moda Center e nem a polícia terão condições de montar qualquer ação para capturar esses criminosos, que continuam agindo.

Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração carnavalesca do Moda Center! Estão sendo disponibilizados espaços para exibição da sua marca na decoração de carnaval do condomínio. As flâmulas estão afixadas nos principais corredores do parque. Para mais informações, ligue: (81) 3759-1004.

A administração do Moda Center pede que os condôminos respeitem o horário da feira nas segundas e terças, assim como os horários para arrumar mercadorias nos boxes e nas lojas, pois esse calendário é o que vem sendo divulgado para os clientes. Clientes têm usado os canais de comunicação para expressarem suas insatisfações quanto ao horário de funcionamento do parque primacialmente na terça-feira. 

A gerência financeira do Moda Center informa que na próxima segunda-feira (04), os boletos da taxa de condomínio com vencimento para 15/02 serão entregues nos estabelecimentos comerciais. O condômino também dispõe da opção de baixar o boleto no site: www.modacentersantacruz.com.br, clicando no botão “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ. Pague seu boleto em dia e usufrua do benefício do desconto de pontualidade. O pagamento em dia também ajuda o Moda Center a desenvolver as ações de melhorias em prol da coletividade.

Atenção condôminos, clientes e visitantes do Moda Center! O descarte de material perfurocortante, como agulhas, lâminas, seringas, vidros e outros igualmente perigosos, deve ser feito no local correto, para evitar acidentes. No Moda Center, esses materiais devem ser descartados no Posto Ambulatorial, que fica no Bloco Central do Setor Amarelo.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

27/01 – Janielisson Brandão da Costa Azevedo – Vigilante

28/01 – Lucas Biafra Cordeiro da Silva – Vigilante

31/01 – Rhuan Humberto dos Santos – Vigilante

31/01 – Geovane Marinho da Costa – Vigilante

01/01 – Luciano Morais de Farias – Porteiro

02/01 – Maria José da Silva Lima – Vigilante

Logística:

27/01 – Maria José da Silva – Zeladora

31/01 – Valdiran Flávio de Melo – Zelador

01/01 – Raniere Salvador Soares – Auxiliar de Manutenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores