14
março

Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 14.03.2019


PROGRAMA MODA CENTER NO AR


DATA: 14/03/2019

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center:

Ontem (13), em Recife na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), O síndico do Moda Center participou da reunião de apresentação do novo presidente da AD Diper, Roberto Abreu, na ocasião também estavam presentes representantes das cidades de Toritama e Caruaru.

O Moda Center realizou uma vistoria em todos os setores do parque e recolheu um alto número de gambiarras que estavam instaladas de forma inadequada nos boxes, oferecendo risco de choque elétrico para os condôminos e clientes do empreendimento. A revista também acontecerá nos demais módulos, inicialmente removendo as gambiarras que oferecem risco iminente. As demais terão como prazo máximo para a adequação até o próximo dia 30 de março. Após essa data, nenhuma gambiarra deverá representar riscos no interior do parque, sob pena de multa para a unidade comercial.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na tarde de hoje o Moda Center Santa Cruz realizará uma roda de conversa com as colaboradoras com o seguinte tema: Ser mulher na contemporaneidade. A facilitadora será a Técnica da Coordenadoria da Mulher, Tereza Ávila.

A gerência financeira do Moda Center informa que na última segunda-feira (11), os boletos da taxa de condomínio com vencimento para 15/03 foram entregues nos estabelecimentos comerciais. O condômino também dispõe da opção de baixar o boleto no site: www.modacentersantacruz.com.br, clicando no botão “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ. Pague seu boleto em dia e usufrua do benefício do desconto de pontualidade. O pagamento em dia também ajuda o Moda Center a desenvolver as ações de melhorias em prol da coletividade.

Na noite de ontem, aconteceu a Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do Moda Center Santa Cruz. Vários projetos importantes foram debatidos, além das ações cotidianas realizadas no centro de compras.

O Museu da Sulanca; um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça ofertada. O Museu da Moda funciona no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. Excursões e escolas devem agendar a visita pelo número: (81) 3759-1000.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança

11 – Emily Larissa Ramos de Oliveira – Atendente

15 – Windson Luiz Melo da Silva – Operador de Circuito Interno

Gerência de Logística:

10 – Maria Frassinette dos Santos Bezerra – Zeladora

11 – Sandro Adriano de Souza – Supervisor de Serviços Gerais

11 – Maria Aparecida Araújo da Conceição – Zeladora

11 – Edson Carlos da Silva – Zelador

12 – Joâo Barbosa Leite – Zelador

13 – Macel Farias de Oliveira – Auxiliar de Pedreiro

13 – Isaias Manoel da Silva – Zelador

14 – Elaine da Silva – Zeladora

14 – Josefa Aparecida Alves da Silva – Zeladora

15 – Luiz Carlos Ferreira Lopes – Zelador

Gerência de Comunicação e Marketing

12 – Neilton Gomes Bezerra Filho – Analista Comercial

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores