18
agosto

Programa Moda Center no Ar – 18/08/2017


PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 18/08/2017

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Adeilson Carlos da Rocha e Gislane Mirele (Escola Técnica Estadual)                                   

Sugestões, críticas ou elogios, envie uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

01. Nesta quarta (16) a TV Asa Branca reuniu clientes e parceiros em um café da manhã no Moda Center Santa Cruz para apresentação de projetos de divulgação do Polo de confecções.

02. Atenção ouvinte do Programa Moda Center no Ar, o Padre Reginaldo Manzotti tem um recado para você.

03Atenção modelos de Santa Cruz e região, dia 29 de agosto, uma empresa contratada pelo Moda Center vai fazer seleção dos modelos interessados em participar dos desfiles do EMP. Serão selecionados modelos Infantojuvenil de 06 a 14 anos. Adulto feminino, manequins 36 e 38 com idade mínima de 16 anos. Adulto masculino 18 anos, com altura mínima para ambos de 1.70 cm, e Plus Size masculino e feminino. As inscrições podem ser feitas no Centro Administrativo, mais informações: (81) 3759-1000.

04. A Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos está com Processo Seletivo para turmas na modalidade EAD. Para falar mais sobre o assunto, estamos recebendo o Adeilson Carlos e Gislane Mirele.

05. Atenção empresas interessadas em apresentar sua coleção no Estilo Moda Pernambuco 2017, o Moda Center está preparando os desfiles para o evento, que acontece de 2 a 7 de outubro. Garanta a participação da sua marca. Mas atenção, temos vagas disponíveis apenas para o desfile da segunda-feira (02) às 14h.

06. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de “Recepcionista para o Balcão de Informações” 

Requisitos:

Sexo feminino, ensino Médio Completo; Habilidade no atendimento ao público; Boa apresentação pessoal; Boa comunicação e proatividade. As interessadas podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

07. Durante essa semana o Moda Center fechou parcerias com o Laboratório Uniclin para beneficiar colaboradores e condôminos adimplentes. Os Descontos nas empresas parceira são a partir de 15% em serviços oferecidos. Confira a lista das empresas:

 AUTOESCOLA VIA TRÂNSITO – CLIM CENTER – CNA CURSOS DE INGLÊS E ESPANHOL – COLÉGIO CRIATIVO DE CARUARU – COLÉGIO IMPACTO – EDUCANDÁRIO ANTÔNIO BURGOS – FELIPPE SAMPAIO ODONTOLOGIA – HEMATOCLIN – INSTITUTO ALBERT EINSTEIN – LABORATÓRIO PATRÍCIA BRAGA – ÓTICAS SEVEN – WIZARD ESCOLA DE IDIOMAS e LABORATÓRIO UNICLIN

ANIVERSARIANTES DA SEMANA 

Gerência de Operações e Segurança:

13/08 – Fabiano José da Silva – Vigilante

13/08 – Isaias Souza da Silva – Vigilante

13/08 – João Paulo Gonçalves Dantas – Operador Circuito Interno

Gerência de Logística:

14 – José Josivânio Félix da Silva – Serralheiro

14 – Márcia do Nascimento Marinho – Zeladora

15 – José Hilton Vicente – Zelador

15 – Robenilton Ferreira de Lima – Zelador

17 – José Márcio da Silva – Zelador

Comunicação e Marketing

15 – Raimundo Ferreira Neto – Assistente de Marketing

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores