07
fevereiro

Programa Moda Center no Ar – 07.02.2019


PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 07/02/2019

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), Tales Nery (2º subsíndico), George Pinto (Gerente Geral) e Nilson Pereira (Geografo)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000, ou interaja na live, no Facebook

A administração do Moda Center solicita que os condôminos cumpram o horário da feira nas segundas e terças, assim como os horários para arrumar mercadorias nos boxes e nas lojas, pois esse calendário é o que vem sendo divulgado para os clientes. Esses têm usado os canais de comunicação para expressarem suas insatisfações quanto ao horário de funcionamento do parque primacialmente na terça-feira.

Além de alertar os comerciantes quanto ao golpe do falso depósito, o Moda Center recomenda que as pessoas que já caíram nesse golpe ou em armadilhas semelhantes, façam o Boletim de Ocorrência na delegacia. Se o boletim não for feito, nem o Moda Center e nem a polícia terão condições de montar qualquer ação para capturar esses criminosos, que continuam agindo.

Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração carnavalesca do Moda Center! Estão sendo disponibilizados espaços para exibição da sua marca na decoração de carnaval do condomínio. As flâmulas estão afixadas nos principais corredores do parque. Para mais informações, ligue: (81) 3759-1004

Nesta quarta-feira (06), o síndico José Gomes Filho recebeu uma cópia do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade estadual da Paraíba. O autor do trabalho foi o santa-cruzense Nilson Pereira, que cursou geografia na Instituição. Nilson abordou, o turismo de compras em Santa Cruz: O caso do Moda Center numa perspectiva teórico-documental.

Atenção vendedor ambulante! O prazo para a troca das jaquetas começa na próxima segunda-feira e vai até 10 de março. Dentro desse período, os vendedores ambulantes cadastrados no parque devem procurar o Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação da jaqueta. Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos os ambulantes deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11/03/2019, os ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

05 – Ivanildo Severino de Araújo – Vigilante

Logística:

06 – Alcides Gumercindo Dias – Zelador

07 – Edjane da Silva Gomes – Zeladora

Diretoria:

08 – Josivan Oliveira Ramos – 1º Tesoureiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores