26
julho

Primavera/Verão 2014


16ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana acontece com expectativa de aumento nas vendas

 

 

Santa-cruzenses estão participando da 16ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, realizada entre os dias 24 e 26 de julho, no Polo Comercial de Caruaru. São 120 expositores que disponibilizam mais de 4,5 mil itens nos segmentos: moda masculina, feminina, infantil, jeanswear, bebê, íntima, surf, streetwear e praia e fitness.

 

 

Até esta sexta-feira, ultimo dia da Rodada, organizada pelo Sebrae-PE e a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), com parcerias com ASCAP, passaram por lá compradores de todas as regiões do país. A estimativa é que edição supere em 15%, a marca de R$ 15 milhões de negócios registrados no último evento, o que deve ficar em torno de R$ 21,5 milhões em negócios.

 

 

Os expositores afirmaram que a expectativa de vendas é superar em 20% a Rodada de março, já que nesta edição são apresentadas as coleções da primavera/verão 2014 de todas as marcas. O carro-chefe dessa comercialização é o jeanswear, seguido pela moda masculina, atenção especial para as T-Shirt, polo e o segmento da moda infanto-juvenil.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores