11
dezembro

Prestação de contas


Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 10.12.2015

 

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 10/12/2015

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral) e Mariano Neto (Conselheiro Fiscal).

 

PAUTA:

 

  1. A feira desta semana, 06 a 08 de dezembro, registrou o maior movimento do ano no Moda Center Santa Cruz. Todas as 6 mil vagas dos estacionamentos foram ocupadas e milhares veículos tiveram que estacionar em torno do parque. Calcula-se que cerca de 150 mil pessoas estiveram no Moda Center nesses três dias.

 

  1. Diante da expectativa de grande movimentação em torno da última feira, a imprensa regional voltou os olhos para o Moda Center. No domingo, a TV Jornal/SBT e a TV Asa Branca/Globo produziram matérias com pautas que evidenciaram a preparação do empreendimento para receber o grande número de clientes que chegou ao parque.

 

  1. Na próxima quinta-feira (17), haverá Assembleia Geral Ordinária do Condomínio Moda Center santa Cruz.

 

  1. O Projeto Sabão Caseiro, há 08 anos em atividade, tem o objetivo de diminuir a poluição do rio Capibaribe e meio ambiente, além de minimizar o entupimento da rede de esgoto domiciliar e pública. O projeto formou parceria com o Moda Center para recolher o óleo usados dos restaurantes para fabricação de sabão.

 

  1. Atenção condôminos do Moda center ao fazer a lavagem das suas lojas, jogar a água usada nos espaços onde existe terra e não colocar nos bueiros, pois essa água fica acumulada e forma focos de mosquitos transmissor da dengue. Faça sua parte no seu ambiente de trabalho e também na sua residência. O Moda Center está apoiando as campanhas de conscientização contra a dengue.

 

  1. Na terça-feira (08), feriado de Nossa Senhora da Conceição em algumas capitais nordestinas e cidades do interior, o Moda Center Santa Cruz recebeu um bom número de clientes. Mais de 10 excursões vieram ao parque, no entanto, muitos clientes saíram insatisfeitos, pois a maioria das unidades comerciais estava fechada. Aqueles que abriram suas lojas ou boxes fizeram bons negócios.

 

  1. Durante a feira dessa semana, houve uma interrupção do fornecimento de água nos banheiros em determinado período. O problema foi contornado em tempo, sem grandes prejuízos para clientes e comerciantes.

 

  1. Atenção Senhores ouvintes: a partir da próxima semana o Programa Moda Center no Ar será apresentado em novo dia e horário: às sextas-feiras, das 10h30 às 11h, na Rádio Polo FM.

 

NOTAS:

 

>>> O Moda Center está com seleção aberta para o cargo de Analista Comercial. Para concorrer à vaga é necessário ter: Formação em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Experiência na área comercial e elaboração de projetos; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento de mídias digitais e informática; Habilidade com vendas e negócios. Os interessados deverão deixar o currículo na recepção do Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Para mais informações: (81) 3759-1024.

 

>>> Nessa alta temporada, use os estacionamentos de forma consciente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você estará contribuindo com a oferta de vagas para os clientes do parque.

 

Moda Center no Ar

 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

 

Gerência de Logística:

 

06/12 – Joana Maria de Oliveira – Zeladora

07/12 – André Luiz Pereira Viana – Encarregado de Logística

08/12 – José Ribamar Simões dos Santos – Auxiliar de Eletricista

11/12 – Damiana Maria Bezerra da Silva – Zeladora

11/12 – Luzia da Silva Lima Ordonho – Zeladora

11/12 – Allex Midian da Silva – Encarregado de Logística

12/12 – Aline Azevedo da Silva – Zeladora

 

Gerência de Operações e Segurança:

 

11/12 – Sérgio Paulo Leandro – Vigilante

12/12 – Edson José de Oliveira – Vigilante

 

Diretoria

 

07/12 – João Ramos de Moura – Conselheiro Consultivo

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores